domingo, novembro 26, 2006

Procura-se treinador!!!!

No seguimento da reunião no passado dia 25 de Novembro, decidiu-se iniciar de modo mais sério o projecto Rugby em Borba. Para tal ser possível será necessário um grande esforço de toda a família CRB, que felizmente é cada vez maior. Contudo, para crescer a nível desportivo o CRB neste momento tem um grande entrave, a ausência de treinador. Como tal precisamos de reunir esforços e encontrar o treinador que a nossa equipa tanto necessita. Assim sendo, o CRB agradece que caso algum dos nossos simpatizantes e amigos tenha conhecimento de alguém (treinador ou mesmo antigo jogador com alguma experiência) interessado em treinar este grupo cheio de vontade de crescer no mundo do rugby por favor contacte-nos com a certeza que este facto é de extrema importância e muito ajudaria o CRB!!
O C.R.B não pára!!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Reunião do C.R.B. este Sabado!

Irá realizar-se neste sabado (dia 25) uma reunião para serem abordados vários assuntos importantes para o clube! É imprescindivel a presença de todos!!

domingo, novembro 19, 2006

1º Torneio de Rugby Sevens de Borba-Resultados




No dia 18 de Novembro realizou-se o 1º Torneio de Rugby Sevens de Borba inserido na Festa da Vinha e do Vinho. O torneio teve inicio pelas 14:30 e contou com a presença de 6 equipas (Clube Rugby de Borba 1, Clube Rugby de Borba 2, Rugby Estremoz Clube, Casa do Benfica de Vila Viçosa, Rugby Universidade Lusíada e Clube de Rugby União Portalegre).
Classificação:
  1. Rugby Estremoz Clube
  2. Clube de Rugby União Portalegre
  3. Casa do Benfica de Vila Viçosa
  4. Clube Rugby de Borba
  5. Rugby Universidade Lusíada
  6. Clube Rugby de Borba 2

Queriamos deixar uma palavra de agradecimento às equipas envolvidas no torneio e que estas serão sempre bem-vindas a Borba! Um agradecimento muito especial aos arbitros que foram incansáveis. Também é importante agradecer à população de Borba por ter aderido em massa ao Municipal de Borba, não esperavamos ter tanta assistência com tivemos no dia 18 de Novembro! Obrigado Borba!!!!

Quanto aos resultados dizer que o REC foi um justo vencedor do Torneio mas também dar os parabéns às restantes equipas pelo comportamento demonstrado dentro e fora de campo.

segunda-feira, novembro 06, 2006

ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DOS TREINOS

Pessoal como ficou falado no último jantar os treinos de Sexta-feira vão passar para às 19 horas, em vez das habituais 18h. Esta alteração deve-se à maioria do pessoal estudar/trabalhar fora tornando-se para alguns muito complicada a presença nos treinos de Sexta-feira.
Assim o horário dos treinos é: Sextas-feiras - 19horas
Sábados - 18horas
Sempre no Campo de treinos do CRB na Orada.
Caso ocorra alguma alteração no horário dos treinos por favor avisem o presidente para ele avisar o pessoal.
Passem a mensagem...

domingo, novembro 05, 2006

Convocatória para o Torneio de Borba

No dia 4 de Novembro realizou-se um jantar convivio no restaurante "A Talha" em Borba onde foi decidida a convocatória para o 1º Torneio de Rugby inserido na Festa da Vinha e do Vinho. Esta convocatória foi decidida por votação na qual cada um dos elementos escolheu os 12 elementos que vão figurar no Torneio de Rugby. Antes de avançar os nomes queriamos apenas dizer que foi um momento dificil na escolha dos 12 elementos porque somos todos amigos e é dificil deixar amigos de fora mas era a unica opção devido a não termos treinador!!
Os convocados para o torneio são:

- Pack Avançados
  • António Cadete
  • António Anselmo (Bife)
  • Pedro Marrecas (PêPê)
  • Paulo Bilro
  • Luís Pécurto (115)

- Médio Formação

  • Miguel Barradas (miklina)

- Médio Abertura

  • Luís Barata

- "Centros"

  • Joaquim Canhoto
  • Nuno Claréu

- 3/4 Ponta

  • Carlos Carola
  • André Monchique (Bokas)
  • Alexandre Martins