terça-feira, fevereiro 27, 2007

"Com a bola sinto-me dono do mundo…"


Foi com esta expressão que o jogador do CRB, Carlos Carola, terminou o seu grandioso discurso, no jantar que o CRB realizou no passado sábado. Jantar este, que ficou marcado não só por este grande discurso que arrepiou muitos dos presentes, mas também pelos discursos efectuados por todos de forma geral, de evidenciar também o discurso de uma das mais recentes contratações do CRB, Paulo Santos, que se sente "apaixonado pelo rugby da mesma forma que se sente apaixonado por uma mulher".
Não podemos no entanto esquecer outras grandes exibições do jantar como foi o caso do 115 e do mister Afonso por razões obvias..:)!
Este jantar foi precedido de mais um enorme treino, onde definitivamente foi ultrapassada a barreira dos 30 atletas, e onde se começou a denotar um interessante entrosamento na nossa linha de 3/4s.
São sem dúvida momentos como os vividos no passado sábado que nos fazem crescer enquanto grupo e enquanto equipa, é ao arrepiarmo-nos com os discursos dos nossos companheiros que vamos cada vez mais sentindo o "bichinho" chamado CRB a correr-nos nas veias, é assim que todos nos vamos tornando só um...O CLUBE RUGBY DE BORBA!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

TREINOS E JANTARADA



Esta Quinta-feira dia 22 temos treino às 20 horas, e sábado às 17.30 como é habitual. Ambos os treinos no campo de treinos de S. Tiago. Para a semana também deveremos ter alguns treinos durante a semana em dias a determinar. Este sábado a seguir ao treino o CRB terá mais uma monumental jantarada em local ainda a determinar.
Vão confirmando a disponibilidade para as "festividades" aqui no blog.

sábado, fevereiro 17, 2007

Rescaldo do jogo RCM vs CRB




O CRB disputou ontem o seu primeiro jogo da nova fase em que se encontra, este jogo foi realizado em Montemor contra a equipa de rugby local (que se encontra em segundo lugar no campeonato da II divisão).
Apesar de desprovido de alguns dos seus habituais jogadores, o RCM, cedo denotou a qualidade e experiente nível de rugby que possui. Contudo, o CRB nunca baixou os braços tendo indiscutivelmente e durante todo o período jogo dignificado e honrado a camisola do Clube de rugby de Borba.
Lutamos, lutamos e lutamos tentando evitar ao máximo uma derrota que todos nós sabíamos ao início que seria mais que provável, mas perante a qual nunca baixamos os braços. Como é obvio, não conseguimos evitar esta derrota, que se dilatou na fase final do jogo quando muitos de nós já não tinham pernas para acompanhar o fortíssimo poder físico do RCM, no entanto fica sem dúvida em boa experiência, que nos permite entre outros aspectos ver a qualidade do rugby que se joga na segunda divisão nacional, que temos muito que melhorar a nível físico, assim como tomar consciência dos erros infantis que ainda cometemos.
De agradecer ao RCM por nos ter recebido, principalmente ao seu treinador que arbitrou o nosso jogo de forma irrepreensível.
De agradecer também aos nossos treinadores pois, no jogo de ontem e sempre tem sido incansáveis para com a nossa equipa.
Alinharam pelo CRB: PP; João Miguel; Enjeitado; 115; Cláudio; Escaravelho; António Cadete; Tó Maria; Alexandre; Barata; André; Algarvio; Jukim; Paulo e carola. Jogaram ainda: Baião, José C. Cortes; Brioa; Zé lanternas; Mário Rui; Artur; Peras; Tati e João (xancas).

terça-feira, fevereiro 13, 2007

RCM vs CRB

Na próxima Sexta-feira, dia 16, pelas 20:30 em Montemor irá realizar-se um jogo treino entre o Clube Rugby de Borba e o Rugby Clube de Montemor.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Excerto de treinos da seleção

domingo, fevereiro 04, 2007

Leis de jogo de rugby

http://www.fpr.pt/FPR_Leis_de_Jogo_actualiz_Jun04.pdf