sexta-feira, março 30, 2007

Complemento energético para levar

Pessoal é necessário que levem um complemento energético para tal o mister Sérgio deu-nos uma receita para fazermos este complemento não se esqueçam:
- 1,5 L água
- 3 limões
- 2 colheres de chá de sal
- 2 colheres de sopa de açucar




Como podem ver é muito fácil de se fazer e não custa nada...
Obrigado pela vossa atenção...

quinta-feira, março 29, 2007

2ª JORNADA DOS "TORNEIOS ABERTOS DE PROMOÇAO" DO COMITE DE RUGBY DE COIMBRA

O CRB irá no próximo domingo deslocar-se a Coimbra para participar na 2ª jornada dos "Torneios abertos de promoção", organizada pelo Comité Regional de Rugby Coimbra. Esta será mais uma importante prova em que o CRB irá participar e que além de experiência lhe permitirá dar a conhecer o seu rugby.
A hora da partida será confirmada brevemente aqui no blog.
Por favor confirmem a vossa disponibilidade com a maior brevidade possível!
Devido à deslocação o treino será mais uma vez sexta-feira às 20.30!

O CRB não pára...

terça-feira, março 27, 2007

CRB jogou na Bairrada

No passado Domingo o CRB deslocou-se até à Moita da Anadia para efectuar mais um jogo. Após umas longas 5 horas e meia de viagem, pelas 14.30 começou aquela que se pode considerar a melhor exibição do CRB até hoje. Desfalcado de muitos jogadores, principalmente na sua linha de três quartos, com apenas 15 jogadores e os nossos dois treinadores, (que também jogaram nesta partida) com uma diferença de peso considerável entre as duas equipas e sendo um RC da Bairrada um clube com bastante experiência da competição, o CRB bateu-se condignamente, conseguindo um jogo equilibrado e do qual a nossa equipa se pode orgulhar. Sendo que, o resultado final foi o menos importante este foi de 41-14 a favor do RCBairrada, no entanto de referir que o CRB marcou mais um ensaio que não foi validado e que o nosso médio de abertura foi quase na totalidade do jogo o nosso segunda linha 115, dado a lesão logo no início da partida do nosso treinador Sérgio, mesmo assim o nosso 115 conseguiu 100% de eficácia nos pontapés aos postes. De referir também que a nossa equipa conseguiu supremacia em vários pontos da partida, principalmente nos alinhamentos, com uma exibição muito segura do nosso saltador António Anselmo. Foi também bem visível nesta partida a melhoria da condição física dos nossos atletas, o que prova que os treinos têm resultado e que o pessoal tem feito o “trabalho de casa”. Por outro lado, é sem dúvida com estes jogos que temos a possibilidade de aplicar aquilo que aprendemos nos treinos, assim como ganhar a experiência e o entrosamento que só é possível ganhar jogando, sendo deste modo o resultado deste jogo muito positivo.
Por fim, é de referir que o nosso jovem atleta Cláudio foi considerado o melhor jogador da partida pela equipa do RCBairrada, arrancando uma grande exibição e um ensaio completamente estonteante. É muito bom ver jovens como este com apenas 17 anos a crescerem no nosso clube, Parabéns Cláudio.
Uma palavra de agradecimento ao RC Bairrada pela forma como nos recebeu, ficando desde já combinado a repetição de um jogo entre as duas equipas, desta vez em Borba.
Brevemente teremos algumas fotos da partida!

As melhoras aos jogadores do CRB que saíram lesionados desta partida: Zé Lanternas, Jorge Augusto, Ricardo e o nosso treinador Sérgio.

Alinharam pelo CRB: Jorge Augusto, João Miguel, Pêpê, 115, Bife, António Cadete, Paulo Santos (5), Tó Maria, Alexandre, Sérgio Santos, Ricardo, Nuno Claréu, Zé Lanternas, Cláudio (5) e Tati. Jogaram ainda: Escaravelho e Afonso Cabral.

sábado, março 24, 2007

Portugal no Mundial de Rugby


Num jogo bastante emotivo a selecção nacional de rugby perdeu no Uruguai (Montevideu) por 18-12, mas trazia de Lisboa uma vantagem de 7 pontos, um jogo bastante equilibrado valeu a conversão de penalidades por parte do nº10 Cardoso Pinto tendo convertido 4 penalidades.Há que realçar que a selecção nacional é a unica selecção amadora presente no Mundial de rugby que se vai realizar em França.A Selecção Nacional estará incluída no Grupo C, com a Nova Zelêndia, a Escócia, a Itália e a Roménia.
PARABÉNS PORTUGAL!!!!!

sexta-feira, março 23, 2007

Rescaldo do Torneio de seven´s da Lusiada

No passado dia 21 de Março deslocamo-nos a Lisboa para disputar o Torneio de seven´s da Universidade Lusiada que se realizou no Estádio Universitário o torneio começou pelas 10 horas no sorteio das equipas o Clube Rugby de Borba ficou com Academia Militar e Clube Rugby de Oeiras isto significou que era muito dificil passar para a proxima fase o que se veio a confirmar, o C.R.B perdeu os 2 jogos mas perdeu com a cabeça levantada onde tentamos dar o nosso máximo e dignificar o C.R.B, na parte da tarde houve mais 2 jogos em que o C.R.B começou a jogar muito melhor só que a sorte não estava do nosso lado e perdemos os 2 jogos. Aqueles que foram ao torneio tentaram fazer o seu melhor fica aqui os seus nomes:

-Antonio Anselmo
-Paulo Bilro
-Luís Barata
-Alexandre Martins
-Carlos Carola
-Mário Rui
-Luís Pécurto
-Tati
-Baião
-João Bilro

quinta-feira, março 22, 2007

Jogo este Domingo

O CRB irá este domingo às 14 horas realizar mais um jogo treino na Moita da Anadia, com o clube local, o Rugby Clube da Bairrada (II divisão). Para a deslocação teremos autocarro para todos os nossos jogadores e ainda para a malta que quiser ir apoiar o grande CRB! O horário da partida será colocado em breve aqui no blog.
Pede-se a todos os atletas para confirmarem a sua disponibilidade o mais rápido possível aqui no blog, ou para:
António Velez Cadete - 963945777
Luís Barata – 964955821

Para preparar este jogo teremos treino Sexta-feira às 20.30 (não temos assim treino no Sábado), é muito importante a presença de todos, apareçam…
Vamos lá pessoal, vamos mostrar todo o nosso empenho e vamos todos estar em força neste importante jogo de preparação para o nosso clube.

segunda-feira, março 19, 2007

C.R.B no Torneio de Rugby sevens da Lusiada

No próximo dia 21 de Março pelas 9:00 no Estádio Universitário em Lisboa vai começar o Torneio de Rugby sevens da Lusiada, neste torneio vão figurar algumas das melhores equipas do panorama nacional, o Clube Rugby de Borba vai estar presente neste torneio com todo o prazer e vamos tentar dignificar o clube.

segunda-feira, março 12, 2007

Lesão do Carlos "Algarvio"

No último treino (10 de Março), o atleta do CRB Carlos Algarvio lesionou-se gravemente na perna, fracturando o perónio. É com muita desilusão que recebemos esta notícia, por isso em nome do Clube Rugby de Borba desejamos rápidas melhoras e que voltes depressa ao activo.
Um abraço para todos em especial ao Algarvio.

segunda-feira, março 05, 2007

Horário dos treinos (definitivo)

Agora de forma definitiva o horário dos treinos é o seguinte:

- Quartas-feiras às 20.30
- Sábados às 17.30

Todos aos treinos pessoal!

sexta-feira, março 02, 2007

Resumo da reunião de dia 24 de Fevereiro

Na reunião de direcção do passado dia 24 debateram-se aspectos fulcrais para o bom funcionamento do clube e o seu respectivo e natural crescimento. Foram abordados todos os assuntos relativos à estrutura do clube sendo distribuídas funções pelos elementos do clube. Decidiu-se então o seguinte:

- Coordenar o processo relativo à formação do clube; relações públicas
Coordenador - Luís Pécurto (115)
Contacto: pecurto_16@hotmail.com

- Realizar o press release semanal, contactar jornais e rádios; responsável pelo merchandising
Coordenador - Luís Barata
Contacto: luis_barata.crb@hotmail.com

- Organizar o projecto/objectivo 100 sócios; Imagem e marketing
Coordenador - António Cadete
Contacto: antoniovelezacadete@hotmail.com

- Elaborar o orçamento e coseguir patrocínio até Junho de 2007
Coordenador - Paulo Bilro
Contacto: paulo_bilro@hotmail.com

- Responsavel pelas infra-estruturas e equipamentos
Coordenador - Luis Carvalho
Contacto: luismiguel_carvalho@hotmail.com

- Organização de jogos ate junho de 2007
Coordenadores - António Cadete e Luis Pécurto (115)

Os elementos designados para a coordenação das determinadas áreas deverão solicitar apoio aos amigos, sócios e simpatizantes.

P.S. : Enviar sugestões para o e-mail dos coordenadores

Obrigado