terça-feira, fevereiro 19, 2008

Estágio de Aperfeiçoamento Técnico Sub 14 / Acção de arbitragem

A Associação de Rugby do Sul irá desenvolver esta época Estágios de Aperfeiçoamento para o Escalão de Sub-14. O 1º Estágio de Aperfeiçoamento a realizar com Clubes do Alentejo terá lugar no dia 20 de Fevereiro (quarta-feira) pelas 18h30, no Estádio de Atletismo de Elvas. Os Objectivos dos estágios são contribuir para o processo de formação e desenvolvimento contínuo dos jogadores e preparar a participação das duas equipas da ARS no “Torneio internacional Memorial J.P” e "Torneio Internacional”.

Neste mesmo dia e no mesmo local irá realizar-se também uma Acção de arbitragem organizada pela Federação Portuguesa de Rugby, aberta a todos os atletas, treinadores, dirigentes e adeptos de rugby. Quem estiver interessado é favor contactar o presidente Luís Barata para o seguinte e-mail: luis_barata.crb@hotmail.com.

Saudações Rugbysticas

CRB

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Calendário CRB para Fevereiro

Após algúm tempo sem competição regular o CRB vai voltar no mês de Fevereiro aos jogos, torneios e irá também apostar na dinamização e divulgação do rugby no meio escolar.

Agenda:

Dia 15 - Acção de sensibilização de rugby para alunos do 1º e 2º ciclos do agrupamento de escolas de Borba com a participação e colaboração dos professores de Educação Física da Escola EB 2, 3 Padre Bento Pereira de Borba e possivelmente com o apoio da Associação de Rugby do Sul.

Dia 16 - Torneio de equipas emergentes em Pombal

Dia 23 - Torneio/Convívio aquando do jogo da selecção nacional de rugby no estádio nacional.


Pede-se aos atletas para confirmarem a sua presença/disponibilidade aqui no blog.


CRB