quarta-feira, setembro 06, 2006

Novo Reforço



Este é o reforço mais recente do CRB. Chama-se Tó Maria, esteve 6 anos no rugby clube de Elvas, é um jogador com muita raça e sabedoria no rugby. Com ele vamos aprender muito...É sem duvida uma mais valia para o CRB!

3 Comentários:

Às 5:16 da tarde , Blogger Joaquim Trincheiras disse...

Sejam bem vindos! Já estão também no "Alto da Praça" (barra lateral direita)... Vão dizendo algo, que nós estamos cá para apoiar e divulgar. Um abraço.

 
Às 12:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá malta do Rugby!!!
Bem somente para vos deixar aqui três palavrinhas...a primeira é para vos felicitar a todos pois axo interessante e de uma força enorme a criação desta equipa e só vos peço para continuarem e não se deixarem ir a baixo pois fazem falta a borba, em segundo dizer-vos que tb ja estao online no nosso blog na barra da direita pois é um prazer fazer divulgação do seu espaço e ainda por cima um espaço jovem, e em terceiro passar-lhes uma mensagem a qual a muitos do vosso grupo já falei e não querendo com isso meter-mo onde não sou chamado mas têm as portas da ABJ abertissimas para o que desejarem, podemos ser um representante vosso nas entidades competentes, podemos fazer mil e uma coisas para vos ajudarem de uma forma forte e conçisa para a vossa evoluçao enquanto equipa que são...já sabem alguma coisa falem com a direcção da ABJ não tenham receio pois se gostam mesmo disso não há razão para ficar parados...Um abraço a todos e a esperança que a nossa ajuda vos faça voar mais alto ainda!

 
Às 7:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ehehehehehehehe...
tamos muito bem no rugby até já vamos contratar jogadores ao ELVAS lolololol feito que o BORBENSE nunca fez...lolololol!!!!

Pessoal Brincadeira né^!!!!

Espero que esta malta do rugby siga em frente por longos anos!!!
E que consigam sucesso e que levem o nome de borba o mais alto possivel sempre realizando boa figura e nunca sujando a camisola!!!

força pessoal...
FCBorbense 4 ever!!!!!!
115

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial