terça-feira, outubro 09, 2007

Clube Rugby de Borba já é oficial...


8 de Outubro de 2007 , dia em que o Clube Rugby de Borba se tornou oficial, pelas 15:00 horas, o presidente Luis Barata, o secretário Carlos Carola e o treinador António Sérgio concluiram as escrituras (notariado de Évora) do Clube Rugby de Borba. Sendo assim pede-se a jogadores e simpatizantes que ajudem o Clube Rugby de Borba a crescer nao só como como equipa mas também como associação para que consigamos atingir os nossos objectivos e que o rugby se torne uma modalidade respeitada em Borba. Também esperamos que o número de atletas aumente pois permitirá tornar o CRB cada vez maior e mais ambicioso.

Sem mais assunto.

Abraço a todos

3 Comentários:

Às 8:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bora lá...vamos fazer uma coisa bonita, eu acredito!!!

ABRAÇOS!!!

 
Às 8:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Atencao malta ja que queremos seguir em frente,temos que comecar pelo prencipio e para mim como jogador temos que treinar jogar,e em primeio lugar tenho que dizer isto,se o borba este fim de semana ja pode fazer 4jogos tambem tem que arranjar um espasso para nos nem que seja sabado a meia noite,segundo lugar queria que os responsaveis fossem ao site da federacao ler o que nos cabe a nos por isso,por ixo aki deixo a pagina!!

http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=3&id=6520&id2=3

Vamos la CRB,isto tem ke ir para a frente...

forca crb
abraco a todos

 
Às 8:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa e que este seja o início de uma longa caminhada! Muita força para todos e podem ter a certeza que há pessoas por todo o país que seguem a vossa caminhada! Eu sou de Gondomar e fico muito agradado em saber que o Alentejo começa a ser uma força no rugby!

Felicidades e, assim que possa, visitar-vos-ei para apreciar a vossa evolução!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial