sábado, setembro 09, 2006

Reunião com a câmara municipal de Borba

No próximo dia 14 de Setemtbro os representantes do Clube Rugby de Borba vão reunir com o sr.presidente da câmara municipal de Borba Ângelo Sá,para falarem de vários aspectos nomeadamente de um possivel torneio de rugby na Festa da Vinha e do Vinho em Borba,também dar a conhecer que existe uma nova modalidade desportiva em Borba e debatarem sobre que apoios a câmara de Borba pode dar a esta nova modalidade.
Um abraço para todos os nossos visitantes.

2 Comentários:

Às 1:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hoje ,dia 14 fomos recebidos na camara municipal para debatermos assuntos sobre o possivel "torneio da festa do vinho e da vinha",como previsto as coisas correram bem!agora mais que nunca ,vamos unir e tentar preparar um bom torneio , onde se evidencie a amizade e acima de tudo o gosto pelo rugby! apoiem a modalidade !abraço

 
Às 4:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ah pois é...
Dizem que borba na evolui???
Isto é o espirito da juventude de borba criar mais e mais condições para ser borbense e nunca parar...apoio 100% esta iniciativa de todos os meus amigos borbenses, filicituvos pela sua magnifica força de vontade em seguir em frente e mais longe!!!
Espero que com o tempo e com os treinos com os mais sabidos as vossas capacidades evoluam muito mais, penso que é um desporto pouco vizivel aqui ao nosso redor e era bonito ver uma enquipa de borba a participar em campeonatos e torneios levando sempre ao peito o nome BORBA e fazendo sempre boa figura!!!

Só um pequeno a parte...Miudu isto é um desporto para ser levado a sério não é mais uma das tuas para engatar gajas né??? há e na te quero ver andar ai a briga por causa do rugby ta???
pessoal não se ofendam voces sabem para quem é esta boquinha né????

Força pessoal...ha e já sabem quando percisarem de algo venham ter conosco (Borba Jovem)a UNIÃO FAZ A FORÇA né verdade!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial