sábado, fevereiro 17, 2007

Rescaldo do jogo RCM vs CRB




O CRB disputou ontem o seu primeiro jogo da nova fase em que se encontra, este jogo foi realizado em Montemor contra a equipa de rugby local (que se encontra em segundo lugar no campeonato da II divisão).
Apesar de desprovido de alguns dos seus habituais jogadores, o RCM, cedo denotou a qualidade e experiente nível de rugby que possui. Contudo, o CRB nunca baixou os braços tendo indiscutivelmente e durante todo o período jogo dignificado e honrado a camisola do Clube de rugby de Borba.
Lutamos, lutamos e lutamos tentando evitar ao máximo uma derrota que todos nós sabíamos ao início que seria mais que provável, mas perante a qual nunca baixamos os braços. Como é obvio, não conseguimos evitar esta derrota, que se dilatou na fase final do jogo quando muitos de nós já não tinham pernas para acompanhar o fortíssimo poder físico do RCM, no entanto fica sem dúvida em boa experiência, que nos permite entre outros aspectos ver a qualidade do rugby que se joga na segunda divisão nacional, que temos muito que melhorar a nível físico, assim como tomar consciência dos erros infantis que ainda cometemos.
De agradecer ao RCM por nos ter recebido, principalmente ao seu treinador que arbitrou o nosso jogo de forma irrepreensível.
De agradecer também aos nossos treinadores pois, no jogo de ontem e sempre tem sido incansáveis para com a nossa equipa.
Alinharam pelo CRB: PP; João Miguel; Enjeitado; 115; Cláudio; Escaravelho; António Cadete; Tó Maria; Alexandre; Barata; André; Algarvio; Jukim; Paulo e carola. Jogaram ainda: Baião, José C. Cortes; Brioa; Zé lanternas; Mário Rui; Artur; Peras; Tati e João (xancas).

3 Comentários:

Às 2:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu, tal muitos de nós acreditámos num sonho chamado CRB, e se dúvidas houvesse que neste momento este sonho era já uma realidade, essas dúvidas foram definitivamente colmatadas no jogo de ontem, a luta que todos nós travamos ontem em campo, o nosso espírito de sacrifício, a nossa vontade de vencer e de chegar mais longe, e acima tudo, a união, espírito de grupo, e a amizade que nos une, torna o CRB neste momento uma realidade definitivamente inquestionável...
É um grande orgulho para mim fazer parte deste grupo que leva 24 jogadores a Montemor sabendo que a "única" coisa que vão receber em troca será a amizade e o desejo de triunfar no mundo do rugby que nos une, e em que todos damos tudo o que podemos e não podemos para atingir os nossos objectivos…
NÓS JÁ NÃO SOMOS UM GRUPO DE AMIGOS QUE SE JUNTA AOS SÁBADOS À TARDE PARA PASSAR UMAS BOLAS DE RUGBY, SOMOS O CLUBE DE RUGBY DE BORBA, E ESSA VITÓRIA JÁ NINGUÉM NOS TIRA!!!

 
Às 2:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal amanhã terça-feira de carnaval temos treino às 17 horas em S.Tiago. Passem mensagem...

O CRB não pára...

 
Às 11:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

boas malta do crb !! a ekipa dos veteranos de elvas ker organizar uns jogos pra s juntarem e tal, como voces precisam d jogos d treino keria saber s ha possibilidade d s marcar algum jogo???
luis menezes

969186177
l_menezes8@hotmail.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial