domingo, janeiro 14, 2007

Rescaldo do primeiro treino: UM SUCESSO!!


O Clube Rugby de Borba viveu no passado sábado momentos determinantes para a recente história do clube. Por um lado realizámos o primeiro treino com os nossos treinadores que foi em abono da verdade um estrondoso sucesso, na medida em os nossos treinadores comprovaram aquilo que nós já sabíamos, um profundo conhecimento de rugby, disciplina e acima de tudo a vontade de levar este grupo em frente. A eles o nosso sincero obrigado.
Por outro lado o CRB passou a ter disponível um novo campo de treinos em S. Tiago Rio de Moinhos melhorando em muito as condições dos nossos treinos a todos os níveis (balneários, piso...), só podendo o CRB agradecer a todas as entidades que tornaram este facto possível.
Por fim, é de louvar o nosso grupo de trabalho que se encontra cada vez mais unido e em constante crescimento, sendo que cada vez temos mais elementos nos treinos, juntos em nome da mesma paixão... O RUGBY!!!!

O CRB não pára....

23 Comentários:

Às 1:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pessoal grande treino! espero que a motivação , continue e que consigamos um pouco mais de forma fisica e aumentar conhecimentos nesta modalidade até ao torneio em março! abraço e espero que nao falhem , alem do mais há festa , e vamos ter q ir la varrer , como vai sendo habitual!hehe

 
Às 4:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Excelente treino! Agora é empenharmo-nos ao máximo para que consigamos evoluir treino a treino!

 
Às 11:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é verdade pessoal, grande treino este fds!e é bom ver o pessoal c tanta motivação nesta nova etapa c os novos treinadores!espero k pr o proximo treino ainda possa ser melhor, já k alguns jogadores da nossa ekipa ñ poderem estar presentes!km é obvio temos d louvar o empenho e vontade dos nossos novos treinadores!abraços
CRB

p.s:1 abraxo especial cromos.lololololol

 
Às 1:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pexoal...grande treino mxm...fikei baxtante motivado, e como eu espero que maioria do pessoal tivesse ficado com a mesma força com que eu estou neste momento...espero mesmo muito continuarmos a seguir em frente e melhorar de treino para treino...ah e espero tabem de treino para treino apareça mais malta com vontade de praticar esta modalidade....!!!!

PS: malta inda temos muito para dar haammm....!!!!

E a população de BORBA inda nos irá felicitar muito!!!

Isto tudo se a malta kntinuar unida,,,e eu como responsavel e como homem de palavra digo já aqui que nunca irei deixar o CRB e mãos alheias, sempre que puder estar presente ESTOU e sempre com a mesma vontade!!!

Aos treinadores neste momento e neste espaço apenas lhe posso garantir um grande abraço de louvor, tambem lhes quero dzr que foram exelentes e espero que continuem a ser, como jogador quero dizer que quero aprender muito mais nesta modalidade com estes dois homens, mais uma vez muito obrigado por o trabalho que aqui estão a iniciar!!!

115

 
Às 11:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ai ta ... agora e k o borba vai varrer tudo ... ninguem vos para, vcs sao como 1 comboio sem travoes!!! gandas makinas crlh !!! espero k o comment do 115 vos de força pa ganhar o rec , esses na valem nada e so mania!!!!!!! eu na percebo nada d rugby mas vcs s continuarem assim vao ser grandes , grd abr pa todos borba esta com voceses

 
Às 12:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É assim mesmo pessoal, com esta motivação e empenho chegaremos com certeza aos objectivos que tanto procuramos!
O treino de sábado foi espectacular em todos os aspectos, e os muitos que se irão seguir serão sem dúvida ser ainda melhores, basta o pessoal continuar a entregar-se a 200% como aconteceu no último treino, se assim for dentro em breve não teremos 18 elementos nos treinos mas muitos mais!
Vamos mostrar aos nossos treinadores, a Borba e ao mundo do rugby, a nossa união empenho e vontade de vencer!
Aos nossos treinadores e a todas as pessoas que acreditam em nós...OBRIGADO!!


Só peço que não façam comentários desagradáveis em relação a qualquer outro clube de rugby, pois apesar de adversários em campo, somos colegas e amigos fora dele, principalmente no que respeita ao pessoal do REC, foi com eles que muitos de nós aprendemos o pouco que sabemos!

1 abraço para todos

O CRB NÃO PÁRA...

 
Às 12:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aos jogadores do CRB, queria desejar as maiores felicidades por teremuns treinadores novos, e espero que com esses treinadores consigam alcançar todos os seus objectivos! Um Grande Abraço pa vcs TDS, e força! Em relaçao ao Anonimo, ker dizer, k coitadito, se é pa dizeres MERDA neste blog, + vale tares calado...! E reparem tds, como o animal do anonimo escreveu "grd abr pa todos borba esta com voceses"! VOCESES...! AHAHAHAH! Nem escrever sabe, ja ele quer mandar boquinhas, és muito engraçadinho...!

 
Às 1:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem este parvalhao deste anonimo deve ser mm burro, ele peoprio diz k n percebe nada d rugby e plos vistos nem d portugues (voceses). pela equipa tms mt contentes d sbr k esta tdo a correr bem com o crb pois fomos nos (REC) k os fzms xegar a este ponto ond estao e eperamos k com os voxos novos treinadores k subam ainda mias niveis acima!! grand abraço ASS: just

 
Às 2:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lá continuam os molengas dos alentejanos a querer criar jogadores de rugby, se eles so veem o melao que é para comer...eu ca nao percebo porqueq nao se juntam todos(esses tais de crb, crup,rce, e mais uns quantos) e formam uma so equipa, nao seriam tao maus de certeza,e sempre pareciam muitos! mas pronto...ficam saudaçoes do jakim do melao!

 
Às 5:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ai esta um comentario triste... lol joakim do melao es um anormal pa...
Força ai rec e crb! acabem la com essas bocas.
Abraço a todos!

 
Às 7:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

houve lá o jakim do MELÃO, pa tares a dizer merda vai vender melões que deve ser essa a tua profissão...um dia ainda iras lavar a boca, por teres dito mal destes meus colegas...tu tem mas e tatinho nessa cabeça porke ja deves ter idade para isso...abraços pa todos os meus colegas e em especial para o CRB!

 
Às 1:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

boas malta alentejana !!! costumo vir ver este blog , e admiro o vosso desempenho por tentar ganhar 1 lugar o sol , sem nunca deixar comentarios pois penso k este espaço e para os jogadores e apoiantes do club ; mas knd toca ao nosso alentejo e a minha ekipa( RCE) NAO POSSO FICAR CALADO !!!
s o tal jakim do melao pensa k o rugby nao s pratica no alentejo, ele k venha ca jogar !!!! como toda a gente sabe ( ele nao ) e mto facil treinar fora da nossa terra , treinar s/ ter condiçoes pa tomar banho a seguir , treinar com a unica luz dos carros , com o patrocineo da empresazeca da terra , o nao !!! ter k pagar do bolso dos jogadores asalariados as deslocaçoes pa lx,loule,porto.... agr digam m vcs !!! HA MAIOR EXEMPLO K ESTE D AMOR A CAMISOLA?????? os clubes d lx , e ainda bem , nem seker tem d pensar nisto, pois o tio e a tia pagam e os "sobrinhos " jogam pk e d bem, nós alentejanos nunca poderemos evoluir mais do k jogadores pla amizade , pk sem uva na s faz vinho .

parabens crb, rec , crup plo vosso empenho .... e nao s eskeçam no rugby ha 3 partes , e na 3ª a nós ninguem nos ganha

abr pa todos , do sempre amigo MENEZES

 
Às 3:02 da tarde , Blogger miguel correia disse...

Mano Menezes,eu tal como tu, tb n tenho habito de escrever em blogs q nao sejam o meu, mas o teu comment faz levantar qualquer balneario, e fez-me relembrar varias situaçoes que passei no rugby que nenhum bambino de lx consegue compreender, os ginasios deles e os relvados são palavras desconhecidas para nos, e tenho pena q em Portugal só os Cardoso Pinto, tenham lugar na Seleçao quando existem ca jogadores mto melhores!!!Em especial para o jakim do melao é so dizeres o dia e a hora, e vais ver os molengas a passarem-te por cima e a morderem-te as orelhas!!!MC REC

 
Às 8:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ui mano correia ... sabes k a morder nao e o meu estilo... mas a pisar so senhor , ker dizer sir como serei conhecido na minha proxima ekipa lol ... malta o rugby no alentejo nao s mostra com bocas mas sim em acçao, por favor nao respondam mais a estes caralhos urbano depressivos

o tal abr .......... menezes

 
Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Contem cmg para fazer frente ao pacovio do melao!! vai um joguinho jakim?
Abraço a todos!
Furtado CRUP!

 
Às 12:29 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

esse cabeça de caralho ou cabeça d melao... ou la o k é ele!! s tiver tomates k um dia s apresente pa jogar conosco pa ver k n ha melhor k a raça ALENTEJANA... as bocas das meninas do rugby d lx n interessam, o k interessa é o nosso empenho k mostramos e querer desenvolver esta modalidade k é o k estamos a conseguir.... BORA LA ALENTEJO!!! Grand abraço po rugby alentejano principalmente po REC.

 
Às 1:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

VIVA O RUGBY ALENTEJANO!!!
Força CRB!!!

Um abraço a todos

 
Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 9:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem pessoal tou a ver k isto ta mxm ao rubro...eheheh!!!

E inflizmente sempre pkausa de 2/3 anónimos armados em campeões...pah sei k na temos hipotece nenhuma em parar km esses anonimos lol nem a placalos os paramos...eheheh!!!

Pah mas vamos tentar evitalos, pah isto na kriar aki máh onda!!!

Ja agora gostava k o anonimo k disse isto:
"espero k o comment do 115 vos de força pa ganhar o rec , esses na valem nada e so mania"
SE apresentar-se pois mete o meuh nome assim as boas...pah obrigado pela força mas é assim contra o REC nunca havemos de estar com certas merdas, poix km ja aki alguem referiu devemos mxm muito a eles...pois foi ao lado deles que muitos de nos komessaram a entrar neste desporto ne verdade???
por isso adorava que te apresentasses....!!!

Agr goxtava que esta união entre os clubes alentejanos continue, porke a UNIÃO FAZ A FORÇA!!!LOL

ABRAXOX... 115

 
Às 10:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

so para avisar ke dar para blokear os coments

 
Às 5:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 4:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Espero que não haja mais rivalidades entre o CRB e o REC, pois axo que são 2 equipas que sempre foram unidas e parece que agora está a haver umas picarias estupidas. um abraço para o rec e crb

 
Às 9:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ó anónimo tu é que parece que estas a querer fomentar picardias entre o REC e CRB! Desconheço tanto eu como os elementos do CRB qualquer tipo de problema existente entre o CRB e o REC.
Ainda por cima a boa relação entre o REC e o CRB não é apenas desportiva, existindo também uma relação de companheirismo, copos e amizade entre os elementos de ambas as equipas!

Abraço para o CRB e REC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial