terça-feira, outubro 30, 2007

REC vs CRB

6 Comentários:

Às 11:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tudo se encaminha...

A história do CRB vai escrevendo-se; nela vão aparecendo as escrituras, horários num sintético com todas as condições para a prática do desporto que escolhemos abraçar, camadas jovens, mais atletas na equipa sénior, mais apoios, mais pessoas a acreditarem e a falarem no clube, enfim tudo parece estar no bom caminho...
Contudo nada disto faria sentido se a nível rugbystico os CRB continuasse na mesma...
E se dúvidas houvesse desta nossa evolução essa foram completamente dissipadas no passado fim-de-semana no jogo treino que o CRB efectuou com o REC. Pois não podemos esquecer que era este mesmo REC que há um ano atrás nos fazia sentir esmagadoras derrotas em que nem valia a pena saber o número de ensaios sofridos.

O CRB de hoje é outro!

É um CRB com uma dupla de centros (Paulo e Joakim) de qualidade inquestionável, quer a atacar, quer a defender.
É um CRB com jogadores como o André com uma segurança de mãos, uma velocidade e uma capacidade de causar desequilíbrios na defesa adversária impressionante.
É um CRB com um escaravelho com arrancadas de raiva que só depois de várias tentativas é travado pelo adversário.
É um CRB com dois novos jogadores do Redondo que tão bem se entrosaram e que com tanta bravura já suam a camisola do CRB.
É um CRB de um Cláudio, um tal chamado de Melhor, que quando arranca com a bola nas mãos todos compreendem o porquê do nome.
É um CRB com um Alexandre senhor do nº9 que enverga.
É um CRB de tantos outros que não foram referidos mas que com certeza o serão em outras oportunidades, porque o CRB, somos e seremos sempre, todos nós.
É um CRB que já esta quinta vai para Coimbra escrever mais umas linhas da sua história.
É um CRB que dia 17 vai receber em casa mais uma jornada dos "Torneios Abertos de Promoção"...

É um CRB!

Orgulho de nós, CRB!!!

António Velez Cadete

 
Às 12:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal agr falando de coisas sérias, que acham de marcarmos grande jantarada depois do treino de sábado??? Temos andado muito calmos esta época...

 
Às 12:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ESTE BLOG NA ANDA PARA A FRENTE NAO???

 
Às 6:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vai haver torneio este ano??

 
Às 11:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nao foi o CRB que esteve para acabar uns meses depois de ter começado?.. Quanto tempo até a proxima "crise"? Aceitam-se sugestoes..

 
Às 8:15 da tarde , Blogger lourinho disse...

equipa em que visto a camisola...força pessoal com tempo e treino,venham quem vier(agora ja é assim mas pronto...)que cai e cai feio...somos pessoal com amor ao rugby e nada nos faz parar...
ficam as promessas de que o ferinha (beija e passa lol)tem uma epoca inteirinha para perder a merda da alcunha que vais ser esquecida e ser substituida por tudo akilo que este puto de 15 anos tem para dar...NAO HA PUTA QUE ARREGANHE O DENTE....
FORÇA CRB...
abraços equipa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial