domingo, setembro 17, 2006

Resumo da reunião com a câmara municipal de Borba


O CRB vem por este meio deixar um agradecimento especial à câmara municipal de Borba pelo apoio e atenção disponibilizados numa reunião muito importante para o futuro do clube, desta reunião resultou a certeza do apoio da CMB na organização do primeiro torneio de rugby da vila integrado na próxima festa da Vinha e do Vinho em Borba. Não podemos também deixarde agradecer Associação Borba Jovem por também se disponibilizar para nos ajudar a iniciar esta modalidade.

1 Comentários:

Às 9:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em nome da minha opinião pessoal, quero dar os meus parabéns a esta nova vertente desportiva em Borba. A minha opinião, baseia-se no gosto que adquiri pela modalidade nos meus tempos de Lanceiro, na Calçada da Ajuda, em Lisboa. Onde tive como comandante de pelotão, um alferes que tinha sido campeão nacional, e que me transmitiu um gosto especial por esta arte, praticada por homens valentes e de barba rija.
Ao contrário do que muita gente pensa e julga, o rugby está longe de ser uma modalidade violenta, e como tal, convido todos os curiosos e as autoridades locais a apoiarem estes corajos rapazes.

Para finalizar, desejo-vos grandes ensaios... muitas penalidades por entre os postes... e acima de tudo, muita saúde!...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial