sábado, dezembro 16, 2006

CRB irá unir-se à Associação Borba Jovem


O CRB encontra-se neste momento num processo de evolução muito importante para o futuro do clube, sendo que, entre outras medidas o CRB vai assinar em breve um protocolo com a Associação Borba Jovem, no qual, o CRB passará a fazer parte da secção desportiva desta associação. Este facto, é sem dúvida um dos momentos mais importantes da curta história do nosso clube e que com certeza nos trará muitas vantagens.
De agradecer, à ABJ por nos ter possibilitado esta união, com certeza, de sucesso.

8 Comentários:

Às 1:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em relação a isto só tenho a dizer uma coisa...
O CRB NÃO PÁRA!!!

Pessoal temos de terminar o plano de actividades para 2007 o mais rápido possível, quem ainda tiver propostas apresente-as rápido.
1 abraço

 
Às 12:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Acho mais uma vez que a comunicação dentro do CRB nao esta a funcionar de novo, eu até sou a favor da união a borba jovem , como penso que será no geral da equipa, mas estão a ser decididas questões importantes relativamente ao futuro do CRB,apenas por alguns elementos..
Já agora então porque nao houve votação para a eleição dos cargos a representar junto da borba jovem,até houve votação para a equipa que jogava no torneio..

Feliz Natal para todos, e com esta mensagem nao quero estar a lançar a polémica, mas é a minha opinião

 
Às 4:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Carlos,

Respondendo ao teu comentário de forma pessoal compreendo e respeito as tuas convicções no entanto deves compreender que estas às vezes não são as da maioria dos nossos elementos.
Relativamente às decisões tomadas estas foram todas decididas em reunião (concordo contigo no facto que a reunião deveria ter sido marcada com maior antecedência mas, ninguém se dignou a marca-la e nós tínhamos prazos a cumprir perante a associação), não podendo ser os elementos presentes culpados pelo facto de outros elementos não estarem presentes. Tu inclusivamente estavas no local onde a reunião decorreu não participando por razões que só a ti te dizem respeito. Quanto aos elementos do CRB eleitos para a coordenação deste novo projecto, acredita que foi uma escolha difícil pois, quase ninguém se mostrou disponível para os aceitar (sendo tu um desses elementos), devendo na minha opinião serem estas pessoas apoiadas incondicionalmente pela nossa equipa na medida em que todas muitas delas tem as suas vidas bastante ocupadas, tendo de abdicar de alguns compromissos em prol deste projecto.
De qualquer forma, o protocolo com a associação apenas será assinado no dia 23, assim sendo até essa data, todos estes assuntos podem voltar a ser debatidos em reunião.
Continuando numa perspectiva pessoal sou também apologista de que este tipo de assuntos devem ser debatidos em reunião visto serem questões internas ao clube e principalmente porque se trata de uma pouco prática forma de comunicação!

1 abraço

Depois falamos a beber umas imperiais na sexta...lol!!!!

 
Às 2:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ao que pareçe as tuas convicções, são sempre as dos outros mas em fim ...
Acredita quando fiz este comentário,não foi com a intenção de apontar nenhuma critica ao que se tem feito, mas sim para futuramente o CRB funcionar melhor.
Agora quanto, a chamada reunião, tem razao eu nao me mostrei disponivel e expliquei porque, agora tambem nao era o local apropriado para a reunião, mas como tu dizes existem prazos a cumprir com a borba jovem.
Por ultimo quando fiz o comentário anterior,ao qual tu respondes de uma forma agressiva, nao percebendo o que eu queria transmitir com o comentário, e acredita que o fiz nao por min, mas por alguns elementos do crb, terem demostrado o seu desagrado com a forma de comunicação implementada, mas como existe digo eu um certo medo de dizerem as coisas no momento oportuno, e como eu tenho este "defeito ou virtude" de nao me calar escrevi o comentário anterior de forma a nao creticar o que se tem feito, mas sim para melhorar o que se ira fazer futuramente..

Apenas tenho de te dar a razao, que realmente nao são assuntos para debater aqui no blog.

A todos umas boas festas

 
Às 3:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O CRB n pára, mas TB N ANDA!!!!

 
Às 1:59 da tarde , Blogger carola disse...

No seguimento das sms que anda ai a passar pelo pessoal, tomei a liberdade de informar através do blog que ira decorrer um jantar de Natal na sexta feira dia 22 de Dezembro, no Restaurante "Lisbeto".
A todos os interessados devm contactar o João Miguel, O bife, ou deixarem uma mensagem de natal no blog a confirmarem a sua presença....

Carlos Clérigo

 
Às 2:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Era só para dizer que há certas pessoas ( elas sabem quem são ) que parece que não gostam de ver as coisas a correr bem, tentam sempre arranjar novos assuntos para instalar discussões e desordem no crb. o crb já não é uma brincadeira já é uma coisa sério, por isso deve ser encarada como tal, o que quero dizer com isto é que se discurdarem com algo ou acharem que há alguma coisa de mal, não se limitem a mandar bocas mas sim a discutir os assuntos como homens, a expor os problemas na mesa e chegarmos a um acordo geral. força crb

 
Às 4:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vou vos dar 1 conselho d alguem k ja anda nisto ha algum tempo, s nasceram agora e ja tao a arranjar brigas entre vcs ... nao vos dou nem um ano d sobrevivencia, caguem s pa kem elegeu seja o k for joguem rugby e sejam irmaos uns dos outros pois essa e a filosofia do rugby ... abr e feliz natal

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial