domingo, novembro 19, 2006

1º Torneio de Rugby Sevens de Borba-Resultados




No dia 18 de Novembro realizou-se o 1º Torneio de Rugby Sevens de Borba inserido na Festa da Vinha e do Vinho. O torneio teve inicio pelas 14:30 e contou com a presença de 6 equipas (Clube Rugby de Borba 1, Clube Rugby de Borba 2, Rugby Estremoz Clube, Casa do Benfica de Vila Viçosa, Rugby Universidade Lusíada e Clube de Rugby União Portalegre).
Classificação:
  1. Rugby Estremoz Clube
  2. Clube de Rugby União Portalegre
  3. Casa do Benfica de Vila Viçosa
  4. Clube Rugby de Borba
  5. Rugby Universidade Lusíada
  6. Clube Rugby de Borba 2

Queriamos deixar uma palavra de agradecimento às equipas envolvidas no torneio e que estas serão sempre bem-vindas a Borba! Um agradecimento muito especial aos arbitros que foram incansáveis. Também é importante agradecer à população de Borba por ter aderido em massa ao Municipal de Borba, não esperavamos ter tanta assistência com tivemos no dia 18 de Novembro! Obrigado Borba!!!!

Quanto aos resultados dizer que o REC foi um justo vencedor do Torneio mas também dar os parabéns às restantes equipas pelo comportamento demonstrado dentro e fora de campo.

7 Comentários:

Às 11:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um abraço a todas as pessoas envolvidas no evento, desde os participantes das equipas até à aderêcia dos adeptos.Conseguimos fazer do dia 18 de Novembro de 2006 um dia diferente, foi um torneio 5 estrelas a todos os niveis, desde o empenho das diferentes equipas até ao companheirismo entre as mesmas.Parabens ao R.E.C. por ter conquistado o 1ºlugar pois foi uma vitória merecida e justa. Para acabar gostaria que se realizasem mais eventos deste tipo e que o rugby seja uma modalidade mais praticada no alentejo.

um abraço Alexandre Martins

 
Às 1:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero felicitar a equipa do R.E.C. por ter sido a equipa campeã. Fiquei contente com a vitoria deles pois apesar de ainda não os conhecer muito bem, parecem-me malta porreira, malta que treina com a malta de Borba e que tem muito para nos ensinar pois eles já são uns verdadeiros 'Campeões'!!
Felicitar também todas as equipas participantes no torneio e todas as pessoas envolvidas na oraganização dele, sobretudo o Xinoca que apesar de não fazer parte do C.R.B. se disponibilizou pra estar no bar a trabalhar e aturar as nossas belas camadinhas!!
Uma palavra também para as gentes de Borba que apesar do mau tempo não faltaram ao evento e á muito tempo que não se viam assim as bancadas do Municipal de Borba!!
Por fim, e como os ultimos são os primeiros um grande abraço para a malta do Rugby de Borba que tornou possivel este Torneio e que estão todos de parabéns pois correu muito bem!! Esperemos que hajam mais e que sejam cada vez melhor!!
Força C.R.B.

Um abraço a todos, Bucha

 
Às 2:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este torneio constituiu sem dúvida um marco importantíssimo na história do desporto na nossa vila, em primeiro lugar porque foi o primeiro torneio da modalidade aqui organizado, e em segundo lugar porque a população de Borba acedeu em massa o que só demonstra interesse e curiosidade pelo rugby!
Relativamente ao desempenho das 2 equipas de CRB representadas no torneio este não foi com certeza aquele que mais desejávamos, mas não podemos esquecer que nós somos a equipa mais recente que participou no torneio, que algumas equipas tem já provas dadas na modalidade, que não temos treinador, estivemos até ao momento de entrar em campo preocupados em que tudo corresse bem a nível organizativo e acima de tudo este foi para a maioria o primeiro evento oficial em que participaram, razão pela qual estávamos bastante nervosos, aliando ainda estes factos à vontade de "fazer boa figura" nossa terra os resultados não foram os mais desejados, mas contudo penso que a nossa participação foi positiva e todos os elementos do CRB sabem que conseguimos muito mais do que aquilo que demonstrámos no torneio.
Relativamente à organização gostava mais uma vez de agradecer a todas as pessoas e entidades que tornaram este torneio possível, de modo especial à Associação Borba Jovem, de agradecer também a todos as equipas participantes pelo fair-play e empenho demonstrados mas também pelos rasgados elogios que teceram à nossa organização! Não também deixar de agradecer às muitas pessoas da nossa terra que apesar do tempo nos foram apoiar ao Municipal de Borba.
A todos os meus colegas de equipa gostava de agradecer o empenho demonstrado por todos vocês desde o início do nosso sonho chamado CRB! É um grande orgulho para mim fazer parte deste grupo...
Venham mais jogos, venham mais torneios, venha o que vier eu sei que nos vamos tornar melhores e melhores...sempre!!
O CRB NÃO PÁRA....

 
Às 5:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ppl vnh aki deixar um comment de uma coisa k n fikou mt bem...lol... nao em relaçao ao grande CRB mas ao barata k na altura da foto ñ tnh as mao num local decente lololololol agora a serio vamos levar isto mais a serio... vamos organizar um torneio de uma epoca entre todas as equipes da regiao ou quem sabe do alentejo fica aki uma ideia k ouvi na festa do vinho e da vinha vamos falar sobre isto ppl abraço...

FORÇA CRB

 
Às 11:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para quando umas fotos do torneio ?? abraço

 
Às 12:21 da manhã , Blogger carola disse...

Respondendo ao adepto de borba por motivo de selecção das fotos,as fotos serão brevemente publicadas no blog.
Um abraço a todos

 
Às 11:41 da manhã , Blogger Joaquim Trincheiras disse...

Tive oportunidade de assistir a parte do torneio e só posso dar os parabéns ao CRB pela dinâmica demonstrada.

É bom (muito bom) que se diversifique a prática de modalidades desportivas no nosso concelho e, pelo que vi, também o rugby (talvez pela curiosidade) move massas.

Parabéns, e vamos em frente “gente de barba rija”!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial