terça-feira, fevereiro 27, 2007

"Com a bola sinto-me dono do mundo…"


Foi com esta expressão que o jogador do CRB, Carlos Carola, terminou o seu grandioso discurso, no jantar que o CRB realizou no passado sábado. Jantar este, que ficou marcado não só por este grande discurso que arrepiou muitos dos presentes, mas também pelos discursos efectuados por todos de forma geral, de evidenciar também o discurso de uma das mais recentes contratações do CRB, Paulo Santos, que se sente "apaixonado pelo rugby da mesma forma que se sente apaixonado por uma mulher".
Não podemos no entanto esquecer outras grandes exibições do jantar como foi o caso do 115 e do mister Afonso por razões obvias..:)!
Este jantar foi precedido de mais um enorme treino, onde definitivamente foi ultrapassada a barreira dos 30 atletas, e onde se começou a denotar um interessante entrosamento na nossa linha de 3/4s.
São sem dúvida momentos como os vividos no passado sábado que nos fazem crescer enquanto grupo e enquanto equipa, é ao arrepiarmo-nos com os discursos dos nossos companheiros que vamos cada vez mais sentindo o "bichinho" chamado CRB a correr-nos nas veias, é assim que todos nos vamos tornando só um...O CLUBE RUGBY DE BORBA!!!

11 Comentários:

Às 5:51 da tarde , Anonymous Alexandre Martins disse...

É com muito orgulho e dedicação que pertenço a esta grande equipa que é o C.R.B. Tenho a certeza que com o nosso espírito de sacrifício e companheirismo conseguimos chegar longe. São estas magníficas frases que ouvimos dos nossos atletas que nos dão força e que nos enchem de vontade de praticar o grande desporto que é o rugby.
Acho que o nosso jogo/treino com o Montemor foi um jogo que nos enriqueceu a todos os níveis, tivemos uma percepção do esforço que requer um jogo completo, aprendemos com os nossos erros (falo por mim) enfim foi benéfico para todos nós, mas tenho a certeza que com o nosso empenho e com a ajuda dos nossos excelentes treinadores vamos conseguir superar estas dificuldades. Ninguém pára o C.R.B………….vivó Borba!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço ,

Alexandre Martins

 
Às 1:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ja correm prai rumores que o mister afonso, não é so um grande campeão do rugby, mas tambem da copofonia,e esse o espirito.
Um abraço para todos os que integram o CRB em especial pros treinadores que todas a s semanas envidenciam o esforço e dedicação pelo rugby ao deslocarem-se todas as semanas de evora a borba e sem qualquer remuneração.

 
Às 7:20 da tarde , Anonymous Carola disse...

Bem sao estes momentos que fazem crescer uma pessoa, aquele discurso que fiz veio do fundo do coração, e espero que todos os atletas desta equipa tenham o mesmo espirito, só assim é que vamos longe. Quando disse que "com a bola sinto-me o dono do mundo", também tenho orgulho em pretencer a este grupo
fantástico.
Abraço a todos...

 
Às 8:52 da tarde , Anonymous Paulo Santos disse...

No Rugby há espaço para todos. O tipo físico do jogador de Rugby não é definido, cada tipo físico é bem aproveitado dentro da equipa na posição que melhor possa desempenhar. Dentro da equipa de Rugby tem de existir camaradagem, pois cada um dos jogadores funciona como uma peça dentro de uma afinadíssima máquina. Todos os jogadores são sempre amigos, requisito indispensável para uma equipa competente. Isto cria também uma peculiaridade do Rugby, pois é o único desporto que, na maioria das vezes, tem um "terceiro tempo", onde todos os jogadores se reúnem para celebrar aquilo que o Rugby mais preza: a amizade, a união, a fraternidade; a jantarada do último sábado foi uma grande prova disso mesmo, spero que no próximo jantar seja ainda maior!!! VIVA O C.R.B.....!!!!!!

 
Às 11:58 da tarde , Anonymous "RETSIM" disse...

o grupo esta unido, e os misters parecem que cada vez mais, esta em sintonia com o resto da equipa, e a cumplicidade parece ser cada vez maior...
Era muito importante que o projecto nao morresse aqui e para isso é necessario avançar com toda a burocracia, para a legalizaçao do clube e podermos realizar tds os projectos que ambicionamos...
E para isso é preciso haver ajuda de tds os envolvidos....
Ao que consta parece que o mister Sergio "atropelou" o 115, até aqui tdo normal, mas se pensarmos que mister Sergio tem mais 20 e tal anos que o 115...eh eh eh...

Aqule abraço

 
Às 3:41 da tarde , Anonymous jonah lomu disse...

As pessoas fala, falam, falam mas não dizem nada, atropelar o 115 tenham dó...lol, no passado treino no exercicio de placagem fez uma placagem ao atleta Carlos Carola conhecido por "poço de força" do outro mundo por isso há que realçar que a raça que ele tem e o empenho ninguém atropela o 115, por isso tenham cuidado com o que dizem...lol.

 
Às 5:09 da tarde , Anonymous Luis Pecurto - 115 disse...

Bem antes de enfrentar o tal do"RETSIM" lolol!!!!

Primeiro que tudo quero agradecer a todos os atletas que no treino anterior maracram a sua presença em s.tiago Rio de Moinhos para praticar este desporto que queremos que cresça no alentejo o RUGBY,
Em seguida falando já no treino de "SABADO" em si, boom...para mim foi dos treinos onde nos portamos melhor...para já adorei mesmo ver toda aquela maltinha nova que se comessa a unir cada vez mais a nós todos e sim de treino para treino criarmos cada vez mais um grupo unido para tudo...Depois gostava de dar uma referencia aos nossos 3/4 que neste treino ja mostraram ter fortes capacidades para ir em frente passando por tudo e todos...Aos nossos AVANSSADINHUS restame dizer que tambem nos tamos a comessar a entender beem mas falta muito muito até la xegarmos acho que todos temos consciencia disso ne? por isso gostava de ver mais força de vontade entre o pessoal e fazerem pela vidinha ou melhor pelo PULMÃO que esse é um elemento muito importante durante um joguinho...e já vimos isso em MONTEMOR...ne?

COMO ESTOU A FALAR EM TREINOS QUERO DAR UMA GRANDE PALAVRA DE APREÇO AOS NOSSOS MISTER'S ("AFONSINHO & SERJÃO") (eheheheh cuidado com o respeito haam) MAS CONTINUANDO SÃO ESTES DOIS SENHORES QUE TUDO TEEM DADO PARA QUE A MALTINHA SE SINTA A VONTADE MELHORANDO DE TREINO PARA TREINO TODAS AS NOSSAS CAPACIDADES...SAO ESTES DOIS HOMENS OS MELHORES EXEMPLOS QUE TEMOS DE SEGUIR REFERINDUME A FORÇA DE VONTADE QUE O PESSOAL TEEM QUE TER NESTE FAZE POIS ELES ESTÃO A DEPOSITAR MESMO EM NOZ AQUELA FORÇA DE VONTADE QUE É NECESSARIA PARA SEGUIRMOS EM FRENTE!!!! OBRIGADO Sr SÉRGIO & Sr AFONSO CABRAL !!!!!

AGORA FALANDO DA JANTARADA após o treino gostava de elogiar todos os atletas que apareceram em especial a maltinha do ALANDROAL...pois sim aquele é o verdadeiro espirito!!!
EM RELÇÃO aos colegas de mesa AFONSO & 115 gostava de dzr que soubeme a pouco todas aquelas garrafas que injerimos...lololol ou nao???eheheheh
APOS O JANTAR segundo me constou do MISTER SERGIO ele transpoortou dois miudos para évora, ao que parece ouve um deles que foi o caminho todinho a DURMIR...eheheheh!!!quem foi na me quis referir..mas ok!!!
eheheheheheheh.....

GRANDE ABRAÇO MALTINHAAAA VIVÓ BORBA...BOOOORBAAAAA!!!!!!!!!!

115!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 5:21 da tarde , Anonymous 115/BIXO disse...

Hiiii com tanta brincadeira com tanta paródia com tanta sinceridade...esquecime do meu fã "RETSIM" ...eheheheh

Amigo por o mister sergio ter mais 20 e tal anos que eu é que na fui muito durinho com ele né...lolol
mas pronto vou assumir que a "velhinnha RAPOSA" me migou memo, pronto ok perdoeio...mas para a próxima tudo vai ser difrente ta...eheheheh!!!!!

POR ULTIMO E PORQUE ME ESQUECI DE FALAR NO NOSSO MIUDO...NO NOSSO GARANHÃO...NA NOSSA MAKINA...NO FILHO DO MISTER SERGIO...eheheheh quem o pode ver no ultimo jantar paah o puto É UMA MAKINA...eheheh...viram beem a maneira como o puto dumina as mulheres...hiii ganda makina haam!!! FORXA MIUDOOO!!! SEMPE COM A MALTINHAAA HAAM!!! HEIIMM E O DISCURSSO DELE...eheheheh!!!

FORÇA PESSOAL VAMOS LA ANDAR COM ISTO PARA A FRENTE!!! VIVÓ BORBA...BORBAAAAAA...BOOORBAAAA OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´!!!!!

115......BAILARINA?????????

 
Às 9:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pessoal uma equipa de rugby na se faz a dizer que jogo rugby no borba, mas sim de resultados e garra. eu sei que é dificil chegar do nada e começar bem, nunca aconteceu em lugar algum não era agora que ia acontecer com esta grande equipa CRB. admiro muito a força de vontade do pessoal e vejo que xtão decididos em levar o CRB em frente, mas para ixo vamos todos nos ter que esforçar dentro das 4 linhas e não forma, acredito que os avançados vão melhorar bastante a sua condição fisica juntamente com os 3/4, nos estamos em baixo de forma mas com esforço e força de vontade vamos alcançar a high performance.por ixo pessoal vós peços que treinem o fisico não só nos treinos mas sim fora dos treinos, axim que puderem bora lá malta vamos dar uma corridinha, vamos ao ginasio,etc...tudo se consegue faze desde que haja força de vontade e não desmoralizar.nós já somos grandes e acredito que que seremos gigantes...ok....CRB...BORBA....CRB...BORBA....CRB....BORBA, COM UM GRNDE ABRAÇO PARA ESTE GRANDE GRUPO.... ALGARVIO...

 
Às 12:13 da manhã , Anonymous António velez cadete disse...

Mais nada!!Assim é que é falar...

Bora lá CRB!!!

Vivó Borba...
BORBA!!

BORBA!!
OLÉÉÉ!!!

 
Às 7:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cadete mas velá que tamem não é só falar...!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial