segunda-feira, março 19, 2007

C.R.B no Torneio de Rugby sevens da Lusiada

No próximo dia 21 de Março pelas 9:00 no Estádio Universitário em Lisboa vai começar o Torneio de Rugby sevens da Lusiada, neste torneio vão figurar algumas das melhores equipas do panorama nacional, o Clube Rugby de Borba vai estar presente neste torneio com todo o prazer e vamos tentar dignificar o clube.

7 Comentários:

Às 6:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal, queira desta forma deixar todo o meu apoio aos elementos do CRB que irão jogar a Lisboa esta quarta-feira! Todos sabemos que será um torneio difícil mas tenho a certeza que irão dignificar e honrar a camisola do grande CRB. Eu para grande tristeza minha não vou poder estar presente pois o estágio não me o permite!!

BOA SORTE PESSOAL!!!

O CRB NÃO PÁRA...

P.S. – Bailarina ouvi dizer que 5 ensaios não te falham…

 
Às 7:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vamos lá companheiros, vamos dar o nosso melhor e dignificar o Clube Rugby de Borba! vamos a eles....

Alexandre

 
Às 12:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eheheheh MALTINHA hj acordei as 9 da manha para tar freskinhu pah LUSIADA...ja tratei do AUTO-CARRO poh joguinho de DOMINGO por isso kia k tdx alinhassem nesse joguinhu ok???

QUANTO A LUSIADA POSSO ASSUMIR A LIDERANÇA DO GRUPO E DZR K O NOSSO PMEIRO OBJECTIVO É TRAZER A TAÇA FAIR PLAY...DPX UKE VIER É BOOM!!!

SE TIVERMOS SORTE NO GRUPO TENHO ESPERANÇAS DE FZR UM PRESTAÇÃO INDA MELHOR MAS COMO NA TENHO MEDO NEM DOS ALL BLACK KEM VIER MORRE...eheheheh!!!

MALTA O PANDAAM COMEÇA JA HJ AS 17:30 que é a hora da abalada para a CAPITAL...lolololol

PS: A BAILARINA PROMETE EFECTUAR N MINIMO 5 ENSAIOS PARA AS CONTAS DO GRANDE CRB...LOLOLOL

E É COM ESTA MALTINHA QUE SE VAI DESLOCAR A CAPITAL SEM SABER O QUE OS ESPERA QUE SE VÊ QUE O CRB... TAH EM TODO LADO!!!

E TAMBEM SÃO ESTES DEZ PITEUS QUE VÃO SENTIR A VERDADEIRA ADRENALINA DO QUE É JOGAR/ENSAIAR NA RELVINHA FRESKINHA!!! :D ;D

FORÇA PESSOAL E AGUARDEM NOTICIAS BOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

115 LUIS PÉCURTO "BAILARINA" pa alguns...eheheheheheheheheheheh

 
Às 4:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pois é mais um torneio , a taça fair play e nossa! sem duvida , quando ao resto depois se ve! crb em digressao por os grandes palcos do rugby nacional ,quarta estádio universitário,domingo , coimbra! pessoal treinar duro , todos os aspectos ,com força de vontade conseguiremos alcançar os nossos objectivos!sigam o caso do RCM ,nao comparando e claro o nivel das duas equipas ,pois o rcm é superior em todos os aspectos, mas falo na forte afluencia aos treinos. queria aqui deixar bem claro q no crb so se precisa d qem está.grande abraço a esta familia! pulga , rapidas melhoras! p.s nao se esqeçam do combinado para domingo... o juqim ja seguiu o exemplo.

 
Às 6:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é verdade pessoal.já fiz a mh parte da promessa.ehehehehe....kero ver o resto!!!!e há 1 certa pessoa, a qual ñ refiro o nome(antónio cadete.lol), k tb ñ s pode esquivar á promessa!!!
abraxos
C.R.B.

 
Às 8:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sob a pena de ficar sem namorada...domingo quando entrar no autocarro vais ver que não deixo promessas por cumprir...:)!!
E digo mais, quem não cumprir a promessa será "convidado" a cumpri-la no autocarro..lol!!

 
Às 11:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

as minhas unicas palavras sao estas:
Na Lusiada estao 10 em corpo mas em espirito estamos tds FORÇA maltinha...

um abraço PÊPÊ
C.R.B. ñ para

Penso k todos sao da minha opiniao...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial