segunda-feira, abril 02, 2007

CRB regressa de Coimbra com um brilhante 3º lugar




É um com a taça do terceiro lugar, e com o ego carregado de orgulho pelo desempenho que tivemos no torneio que o CRB regressa de Coimbra, onde participou neste torneio de promoção de novas equipas. Sendo que estas além do CRB foram: O Clube de Rugby União de Portalegre, a CR da Universidade da Beira Interior, o RC Pombal e o CR de Faculdade de desporto de Coimbra.
Sendo cada equipa composta por 12 jogadores e tendo-se todas defrontado umas às outras em jogos com a duração de 20 minutos o CRB entrou muito bem no torneio com uma vitória de 5-0 perante os nossos companheiros do CRUP. Seguiu-se mais um jogo contra o CRUBI, equipa esta, fisicamente muito forte, terminando o jogo empatado com um ensaio não convertido para cada lado. Na parte da tarde o CRB defrontou a forte equipa e vencedora do torneio da Faculdade de desporto de Coimbra (contando esta com alguns jogares internacionais) sendo este sem dúvida um dos jogos mais emotivos do torneio e tendo-se o CRB batido de forma irrepreensível, passados os 20 minutos de jogo e o resultado 0-0, ouviu-se o arbitro gritar bola de jogo, contudo numa arrancada muito forte um jogador de equipa adversária consegue penetrar na defesa do CRB sofrendo o CRB um doloroso ensaio mesmo ao cair do pano, ficando o resultado 0-7 para a CR da Faculdade de Desporto de Coimbra. No último jogo do dia contra o RC Pombal o CRB desforrou-se da derrota anterior atingindo a vitória mais dilatada do torneio, por 24-0.
Assim, as classificações do torneio foram as seguintes:
1º-CRFDC
2º-CRUBI
3º-CRB
4º-CRUP
5º-RCP

Desta forma, este torneio foi sem dúvida muito positivo para o CRB pois permitiu-nos ganhar experiência, dar a conhecer mais uma vez no nosso rugby, assim como se comprovou que a qualidade do nosso rugby continua a crescer.
De agradecer ao Comité de Rugby da Região Centro, à Agrária de Coimbra e a todas as entidades e personalidades que nos possibilitaram este excelente dia de rugby assim como o apoio que nos prestaram.
Não podemos também deixar de agradecer à nossa falange de apoio, Luís Canudo, Ana Botas, Rui Costa e ao nosso presidente e jogador (neste momento lesionado) Luís Barata.

Jogaram pelo CRB: Pêpê, Tó Maria, António Cadete, António Anselmo, Tiago, André, 115, Peras, Cláudio, Paulo, Carola e Hélio.

Como o CRB não levou suplentes de agradecer ainda aos jogadores que jogaram pelo CRB quando alguns dos nossos jogadores se lesionaram: Tiago, França, Francisco e Henrique da Agrária de Coimbra e ao Tiago da Académica de Coimbra (júnior) que jogou sempre pelo CRB neste torneio.

13 Comentários:

Às 5:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande torneio maltinha! Coimbra ja viu um pouco da realidade e daquilo que o CRB irá ser no futuro... Mostramos momentos de bom rugby e uma grande entrega em todos os jogos. É notória a evolução do nosso rugby e por isso estamos todos de parabéns!

p.s.(1)- Houve um jogador que espirrou algumas vezes. Lol

p.s.(2)- Quem vai apoiar a equipa nao tem o direito de se encostar à gamela como fez o menino de verde...

Abraço

Luís Barata

 
Às 5:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É um grande orgulho para mim fazer parte desta família que dois Domingos seguidos abdica de tudo e todos e parte de madrugada com a certeza de não ter hora de chegada para fazer 600 kms pagos dos nossos próprios bolsos, sabendo que o que vai levar em troca será "apenas" o orgulho de vestir a camisola do grande CRB!!!

Grande torneio pessoal!!!

O CRB não é grande é ENORME...

António Velez Cadete

 
Às 6:02 da tarde , Blogger sevensoeiras disse...

Parabéns à malta do CRB pela dedicação ao vosso clube e à modalidade. É com essa mentalidade que vão construir o vosso clube. Espero que aceitem o convite para dia 14 em Oeiras. É mais uma oportunidade de mostrar a vossa evolução.

 
Às 7:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o torneio foi impecavel! pessoal desculpem la ter me alterado , mas estava a vibrar com o torneio! lolagradecer a malta q jogou , q nos foi apoiar, e tambem ao nosso mister !mas ninguem mesmo q va apoiar o crb tem o diretio de comer tanto como comeu lol!

 
Às 7:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

PARABENS CRB...
ABRAÇO!

 
Às 8:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

parabens dao-se nos anos o kuando se ganha , o k vcs fizeram foi a vossa obrigaçao , e so assim conseguirao formar uma ekipa .
boa sorte pros proximos jogos

gonçalo uva

 
Às 11:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

maltinha xtou a gostar de ver, nem sabem o que não dava para poder jogar nestes torneios, alias jogar rugby, mas em breve tal facto acontece, um grande abraço ao CRB e mts parabens

 
Às 12:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Borba nunca pára de surpreender, até equipa de rugby temos!! força CRB.

deiem uma olhadela:

http://www.musicaaminhamedida.blogspot.com/

 
Às 6:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabens, sim, mas pelo facto de terem ido 11 atletas a Coimbra, terem suportado os custos de deslocação e trazido o farnel de casa.Isso também é rugby!
Leõzinhos, vamos é trabalhar para recer os parabens no Domingo!
Um abraço
Antonio Sérgio

 
Às 8:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostava de saber quem escreveu isto:


" atao agr ja n falam mal do grande crb ??? comeram e calaram , e é xcusado andarem a arranjar desculpas dos jnr e juv k jogaram , uma coisa é certa , ja vos ultrapassamos , mas continuamos a respeitarvos, mas penso k + humildade ficava-vos BEM.

nunca + entrem em campo a pensar k o jogo ta ganho ....

abraços

CRB#4 "

Nunca nenhum de nos vos faltou ao respeito nem disse mal do crb!! Ate pelo contrario! Respeito e amizade!! Desculpas? Ninguem se desculpou pelo resultado! Alias ate estao bem explicados no meu comment o pq de termos perdido! E todos os jogadores do crup sabem bem que lhes faltou empenho! Jogos sao jogos! E se pensam que por ganharem um jogo sao os reis do mundo desde ja vos digo que com mentalidades assim nao vao longe! mas é com vcs.. Conheço grande parte da vossa equipa e sou grande amigo de alguns mas comentarios como o que recebemos.. comigo nao da. Um abraço

Joao Vaz Pinto
nº12 do CRUP

 
Às 7:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nos nao sabemos quem escreveu o comentario. Esta assinado como "CRB#4"...
Abraço
Joao Vaz Pinto
jogador do CRUP

 
Às 8:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

primeiro d tudo estou kuase certo k nh jogador do crb escreveu esse comentario, acredito muito mais k seja alguem a crer arranjar provacações. já k s assim fosse esse jogador colocaria o nome!julgo até k ng do crb vos faltou ao respeito, nm perto disso! e tu melhor ainda sabes, pk és amigo d grande parte de jogadores do crb. por tal devias concluir k nh d nós iria dizer isso!nm ng levou a mal o teu comentario no vosso blog! e acima d td akilo é a tua opiniao! portanto axo k seria mt mais justo pr ambas ekipas k ñ s entre neste tipo d conflitos pk ñ é nossa intenção, tal km acredito k tb ñ é a vossa intenção!
penso ainda k na situação em k ambas ekipas s encontram ñ intressa ver kual é melhor k outro, mas sim ir fazendo jogos pr evoluir-mos e criar rotinas entre os jogadores.

abraços

joaquim canhoto
crb

 
Às 9:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

João e pessoal do CRUP:

Concordo com tudo o que o joaquim disse e acredita que de certeza que nenhum de nós escreveu isto, este comment só pode ter sido feito por alguém que quer destabelizar a boa relação existente entre as nossas equipas.
Eu e acho que todo o pessoal do CRB não sentimos qualquer tipo de falta de humildade da vossa parte antes pelo contrario a boa relação entre ambas as equipas só melhorou com mais este torneio, a única diferença é que no torneio de Borba voçês ganharam, agora e felizmente para nós ganhou o CRB, mas o desporto é assim mesmo...
Espero sinceramente que esta situação não prejudique a relação entre as duas equipas pois isso só prejudicaria o rugby no alentejo.

O convite para virem cá jogar contínua feito, assim como uma terceira parte daquelas...
Nós lá estaremos no dia 28...

Abraço a todos

António Velez Cadete

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial