terça-feira, março 27, 2007

CRB jogou na Bairrada

No passado Domingo o CRB deslocou-se até à Moita da Anadia para efectuar mais um jogo. Após umas longas 5 horas e meia de viagem, pelas 14.30 começou aquela que se pode considerar a melhor exibição do CRB até hoje. Desfalcado de muitos jogadores, principalmente na sua linha de três quartos, com apenas 15 jogadores e os nossos dois treinadores, (que também jogaram nesta partida) com uma diferença de peso considerável entre as duas equipas e sendo um RC da Bairrada um clube com bastante experiência da competição, o CRB bateu-se condignamente, conseguindo um jogo equilibrado e do qual a nossa equipa se pode orgulhar. Sendo que, o resultado final foi o menos importante este foi de 41-14 a favor do RCBairrada, no entanto de referir que o CRB marcou mais um ensaio que não foi validado e que o nosso médio de abertura foi quase na totalidade do jogo o nosso segunda linha 115, dado a lesão logo no início da partida do nosso treinador Sérgio, mesmo assim o nosso 115 conseguiu 100% de eficácia nos pontapés aos postes. De referir também que a nossa equipa conseguiu supremacia em vários pontos da partida, principalmente nos alinhamentos, com uma exibição muito segura do nosso saltador António Anselmo. Foi também bem visível nesta partida a melhoria da condição física dos nossos atletas, o que prova que os treinos têm resultado e que o pessoal tem feito o “trabalho de casa”. Por outro lado, é sem dúvida com estes jogos que temos a possibilidade de aplicar aquilo que aprendemos nos treinos, assim como ganhar a experiência e o entrosamento que só é possível ganhar jogando, sendo deste modo o resultado deste jogo muito positivo.
Por fim, é de referir que o nosso jovem atleta Cláudio foi considerado o melhor jogador da partida pela equipa do RCBairrada, arrancando uma grande exibição e um ensaio completamente estonteante. É muito bom ver jovens como este com apenas 17 anos a crescerem no nosso clube, Parabéns Cláudio.
Uma palavra de agradecimento ao RC Bairrada pela forma como nos recebeu, ficando desde já combinado a repetição de um jogo entre as duas equipas, desta vez em Borba.
Brevemente teremos algumas fotos da partida!

As melhoras aos jogadores do CRB que saíram lesionados desta partida: Zé Lanternas, Jorge Augusto, Ricardo e o nosso treinador Sérgio.

Alinharam pelo CRB: Jorge Augusto, João Miguel, Pêpê, 115, Bife, António Cadete, Paulo Santos (5), Tó Maria, Alexandre, Sérgio Santos, Ricardo, Nuno Claréu, Zé Lanternas, Cláudio (5) e Tati. Jogaram ainda: Escaravelho e Afonso Cabral.

3 Comentários:

Às 10:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

malta kem e k aki ta lesionado?apenax fiz um kortexito na orelha k nem pontos levou!lol (apesar d o ze luis dizer k me iam arrankado a orelha max e na boa) malta tambem kem foi viu k era diferente a extrutura fixika ne?tudo bem k eu xou gordo max akele era o dobro ou n era?max fora dixo adorei xtar prexente mxm e d realxar km 17 atletas(inkluindo treinadores) konxeguimox batermox bem kontra um klube k ja e bem xpriente nextax andaxax,xtamox tdx de parabenx,agora venham maix leitoex,ker dixer jogox!!!lol vamox embora CRB ja tamox mt a fretnte um abraxo a todox e vivo o CRB...

 
Às 12:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este Jorge Augusto é uma máquina!!
Grande pilar!!

 
Às 6:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial