quarta-feira, outubro 31, 2007

Vamos reunir as tropas...

Pessoal estamos numa fase importante da história do clube rugby de Borba, amanhã quero ver todo o pessoal as 6 da manhã em frente á câmara municipal de Borba, para irmos em direcção a Coimbra para disputarmos o torneio, vamos lá aparecer e mostrar de que é feito os grandes jogadores do clube rugby de Borba
Abraço a todos...
Vivó BORBA!!!!!!

9 Comentários:

Às 5:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

meus amigoa

Gostei de ver Borba, foi é bonito, é bom ver aparecer clubes novos no nosso desporto, mas.... aquela equipa que levaram para Coimbra a competir em sub 12, com jogadores des 10 e 11 anos, contra os vossos! que idade tinham? não pod ser, tem que haver responsabilidade! os outros, como eu que tinham lá os filhos, também gostamos deles e custam muito a criar!
boa sorte e força.

 
Às 3:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Esta postagem deu-me muita graça...115

 
Às 12:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lolololol..pois é sr anónimo tem muita razão no que disse, e aproveito por dizer que os miudos de borba tambem vieram um poco desiludidos por n terem adversarios a altura, mas eles tambem ficaram muito bem esclarecidos de que não iriam magoar niguem...e penso que foi o que aconteceu.
Agora a equipa senior que se deslocou a coimbra, MAIS UMA VEZ DESFALCADISSIMA E COM AQUELES PROBLEMAS QUE JA TAMOS HABITUADOS A MAMAR COM ELES...mas foi com orgulho que vestimos as cores do crb...quero agradecer a malta que fez todos os esforços possieis para estar presente...APOSTO QUE AGORA NO TORNEIO CA DE BORBA VÃO ESTAR PRESENTES AI UNS 30 OU MAIS E DEPOIS QUEREM JOGAR TODOS E ETC......

 
Às 1:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde... Sou a Yara da direcçao de Rugby Clube de Pombal. Tive aki a procura dos pormenores do torneio no dia 17 e n encontrei nda... Peço que o responsável pela organizaçao entre em contacto comigo o + rapidament poxivel para que possamos organizar a viagem (914364980).
Desde ja mt obrigada.
Com os melhores cumprimentos:

Rugby Clube de Pombal

 
Às 11:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ya...concordo com a yara, voçes estão um pouco desleixados em relação ao blog, deviam actualiza-lo mais vezes e com novas informações sobre o vosso clube.
Coloquem novas informações e novas fotos, por exemplo:
- agora foram a coimbra e não diz nada aqui como correu etc...
- aproxima-se a festa da v.v. e ninguem sabe nada!!!!

Façam um esforço e actualizem este espaço...atenção isto não é uma critica mas sim um concelho e um a opinião que vale o que vale!!!

ABRAÇOS!!!

 
Às 12:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

PORQUE NÃO CONVIDAM A EQUIPA DO RUGBY CLUBE DE MONTEMOR PARA A FESTA DO VINHO??

ESSE FIM-DE-SEMANA NÃO TEM JOGO E PRECISAM DE JOGAR...ALÉM DISSO AS EQUIPAS QUE COMEÇARAM AGORA DEVEM APRENDER COM AS QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA, NEM QUE SEJA A VER NA BANCADA.

AGORA A JOGAR SEMPRE COM OS MAIS FRACOS NÃO GANHAM EXPERIENCIA

AQUI FICA A MINHA OPINÃO

 
Às 5:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora à terça feira tem noticias do v/ clube 19/20 h na radio telefonia.

 
Às 3:12 da tarde , Blogger carola disse...

Pedimos desculpa por não ser fornecida informação do torneio mais cedo mas tivemos a necessidade de confirmar e acertar pormenores com o Comité Regional de Rugby de Coimbra e com a Câmara Municipal de Borba.

Em resposta ao representante do Desporto Alentejo...não é possível ao RCM participar no torneio. A par do C.R.Borba a organização cabe ao C.R.R.Coimbra e os torneios, tal como o nome indica, destinam-se a equipas de rugby emergentes. O RCM disputa a IIª divisão do campeonato nacional de rugby e como tal não é possivel a sua participação no torneio de dia 17. De qualquer das formas agradecemos a sugestão e participação no nosso blog.

Por último e para o anónimo - tem razão, por vezes não conseguimos colocar prontamente as noticias e informções no blog tal como gostaríamos e como os nossos visitantes merecem. Fica a promessa que iremos melhorar nesse aspecto. Contudo, é bom referir que este é um clube essencialmente de jovens que na sua quase totalidade estudam ( grande parte no ensino superior ) para preparar o seu futuro mas mesmo assim dão muito e alguns até tudo de si ao projecto CRB.

Atenciosamente,

Clube Rugby de Borba

 
Às 4:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

à terça-feira oiça a página do rugby a partir das 17h nos 103.02 da radio telefonia do alentejo.
aqui falamos dos clubes que praticam a modalidade no alentejo.
enviem-nos o v/ contacto telefonico para:
brunomoleiroster@gmail.com
obrigado,
bruno

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial