segunda-feira, janeiro 21, 2008

Rescaldo dos Jogos do dia 19 de Janeiro

Foi com um final de tarde repleto de rugby que o CRB iniciou o ano de 2008 na vila de Borba.
Em primeiro lugar e pelas 19 horas a jovem equipa de sub-16 do CRB defrontou, a também jovem equipa de sub-16 do CRUP, e mais uma vez como nos têm vindo a habituar os jovens atletas borbenses mostraram que o futuro deste clube está assegurado, vencendo o por 5-0. Parabéns à equipa de sub-16 do CRB assim como ao treinador Luís Barata.
Seguiu-se o jogo da equipa sénior com a sua congénere de Portalegre. Após quase dois meses sem competição e após António Martins ter entrado nos quadros técnicos do clube, o CRB entrou no jogo revelando um misto de maior maturidade por um lado, devido ao trabalho recentemente desenvolvido, mas por outro lado muito nervoso e inseguro, muito possivelmente devido à longa paragem e ao receio de falhar.
Assim sendo, após um período inicial em que o CRB se bateu de forma muito positiva o CRB sofreu depois um erro defensivo o seu primeiro ensaio, não mais se voltando a encontrar no jogo, surgindo apenas no decorrer da partida pequenos rasgos daquilo que o CRB pretende.
O resultado final estabeleceu-se em 0 – 15 para o CRUP, com 3 ensaios não convertidos.

Alinharam pelo CRB: Nuno Nuno, Lourinho, Pedro D’Noronha (Pêpê), João Ferreira, Paulo Santos, Luís Carvalho, Luís Pécurto (115), António V. Cadete, Alexandre Martins, Luís Barata, João Xancas, Paulo Bilro, Mário Rui, António Maria Figueiredo e André Monchique. Jogaram ainda: Carlos Carola, João, António Martins, Cláudio Calça, Hélio e Peras.

De referir apenas que este jogo revela que o CRB ainda tem muito trabalho pela frente. Por outro lado, este encontro marca o regresso de alguns atletas do clube que já há algum tempo se encontravam afastados, como é o caso de Peras e Tati, que todos esperamos que seja um regresso para ficar.

6 Comentários:

Às 11:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para o pessoal do Borba
aqui deixo a regra que não foi inventada no sábado.

LEI 15.9. DÚVIDAS NO INCUMPRIMENTO DA LEI
"Se numa placagem a bola se torna injogável e o árbitro está em dúvida
relativamente ao jogador que não agiu de acordo com as Leis, deverá ordenar
imediatamente uma formação com introdução da bola pela equipa que
progredia antes da paragem do jogo. Se nenhuma equipa progredia, a
introdução pertencerá à equipa atacante". (in pag 81 das Leis do Jogo)
MCS

 
Às 10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em 1º lugar queria pedir desculpa a todos os atletas do CRB, pois às vezes as emoções são tão fortes que não as conseguimos controlar, e de facto por um momento perdi completamente a calma.
Em segundo lugar, todos sabemos que o jogo deste Sábado não correu da forma que esperávamos, não pelo resultado, mas por aquilo que não conseguimos por em prática e pelo facto de não termos conseguido reagir.
No entanto, o melhor local para analisarmos estes e outros factos do jogo e corrigirmos os nossos erros, é no treino. Por isso, este Sábado, todos ao treino pessoal!!!!

Relativamente ao companheiro do CRUP do comentário anterior, em primeiro lugar muito obrigado, mas por outro lado também pode por a lei de jogo que refere que um jogador não permite a saída da bola...foi de facto isso que aconteceu várias vezes!

Um abraço a todos

António Velez Cadete

 
Às 3:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

quem arbitrou???

 
Às 3:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

rapaziada venham ao http://rugbyclubemontemor.blogspot.com/
vai haver torneio de sevens

 
Às 12:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

vejam o que vi rapaziada: sevens em montemor!! vamos lá pa

http://www.rugbyclubemontemor.blogspot.com/

 
Às 12:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

bom carnaval, venho desta forma divulgar o meu blog, abraços!
http://pedroespanhol.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial