segunda-feira, novembro 19, 2007

CRB CONQUISTA 2º LUGAR NO TORNEIO DA FESTA DE VINHA E DO VINHO:

O Clube Rugby de Borba conquistou no passado Sábado, o 2º lugar na II Jornada do Campeonato de Clubes Emergentes. Esta Jornada realizou-se em Borba no novo e excelente complexo desportivo borbense por ocasião do grande certame da Festa da Vinha e do Vinho.
No torneio participaram as equipas de Borba, Portalegre, Moita, Estremoz, Beja, Viseu e o Instituto Politécnico de Coimbra.
O CRB terminou o torneio sem conhecer o sabor da derrota, visto que nos quatros jogos que disputou venceu por duas vezes e empatou outras tantas. No 1º jogo o CRB entrou muito bem frente à equipa de Viseu vencendo por 15-0. Seguidamente o CRB defrontou a forte formação de Coimbra. O CRB bateu-se com muita entrega e espírito de sacrifício de onde resultou um empate de 5-5. De evidenciar, contudo a falta de desportivismo e falta mesmo de verdadeiro espírito rugbystico por parte de um dos atletas da formação de Coimbra tendo agredido deliberadamente um atleta do CRB.
Após estes dois encontros, devido à organização do calendário de jogos, o CRB parou cerca de 5 horas, facto que com certeza muito nos prejudicou. No 3º jogo calhou em sorte a equipa do CRUP. O encontro foi muito disputado mas não muito atractivo para o público pois foi um jogo com muitas paragens e com uma arbitragem questionável. Finalmente o CRB encerrou esta jornada com uma excelente exibição e uma vitória de 10-0 frente à equipa de Beja.
De evidenciar neste torneio o empenho e entrega de todos os atletas do CRB nos jogos realizados, assim como o espírito de grupo e o entrosamento que cada vez mais transparece entre os elementos da nossa equipa.
O CRB gostava de dedicar este segundo lugar aos dois jovens borbenses que na madrugada de Sexta-feira perderam a vida para grande tristeza de todos.
No que respeita à equipa de Sub-16 do CRB, esta realizou um jogo amigável frente à equipa da Moita vencendo por 25-0, deixando mais uma vez a ideia de que um futuro risonho se prevê para esta jovem equipa. ( Agradecemos aos atletas do Beja que nos ajudaram).
Este foi sem dúvida o maior evento desportivo organizado pelo clube tendo sido sem dúvida um sucesso. Contudo, não podemos deixar de agradecer a todas as pessoas e entidades que tornaram este evento possível, em especial aos amigos do Clube, Luís Canudo e Luís Rosado.
No final do torneio o CRB efectuou mais um grande e animado jantar também com grandes exibições mas desta vez fora de campo.

As fotos e os resultados do torneio serão publicados em breve.



25 Comentários:

Às 2:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

QUEM VENCEU O TORNEIO?? NAO METEM OS RESULTADOS?? NEM UMAS FOTOS DO TORNEIO...?? AXO PESSIMAMENTE ESTA FALTA DE PUBLICAÇAO!! PARABÉNS PELO VOSSO 2º LUGAR!! SAUDAÇOES

 
Às 10:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e as fotografias? eu sou jogador do clube desportivo de rugby de beja e gostava de possuir as fotografias do torneio. cumprimentos.

 
Às 10:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e as fotografias? eu sou jogador do clube desportivo de rugby de beja e gostava de possuir as fotografias do torneio. cumprimentos.

 
Às 12:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

a equipa de Borba de sub-16 ganhou com a ajuda de atletas do BEJA, que foram responsáveis por 20 pontos do Jogo, ou seja o borba sozinho só teria ganho por 5 pontos ao vila da moita... e axo que o vosso numero 23 nao joga pelo Coimbra mas o desportivismo dele (ou a falta) é exactamente igual... e falarem de arbitragem?? nao percebo qd vcs tb foram beneficiados, qd o arbitro não viu o melhor ensaio do torneio que o BEJA vos marcou???

 
Às 3:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostei de ver a minha equipa jugar (CRB), equipa do qual aprendi e começei o rugby. Queria uma grande salva de palmas a toda a equipa do CRB pois mostrou o q somos capazes e mesmo assim axo q poderias fazer muito mais. Mas mesmo assim batemonos bem e o 2º lugar é reflexo disso. Bora la maltinha e o proximo torneio é nosso !

Vivó Borba !!

Xanca

 
Às 7:40 da tarde , Blogger lourinho disse...

...o CRB sem duvida alguma foi uma grande surpresa neste grande torneio pois apresentamo-nos frente ao adversario melhor organizados e com o espirito inbativel...merecemos o a nossa classificaçao e estou orgulhoso do nosso desempenho...:!
A equipa a que pertenço e que me ensinou a passar uma bola está a evoluir de dia para dia...
assim é que é...
para calar muitas bocas,com espirito de grupo,treino e onestidade tudo se consegue...em vez de picarias treinem e calem se porque se quiserem chegar a algum lado com picarias e confusões nao vão la...
PARABENS COMPANHEIROS...
abraço equipa e bora la ao trabalho porque motivaçao nao falta----
NAO HA PUTA QUE ARREGANHE O DENTE?

 
Às 11:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

entao voces fazem um torneio e nem os resultados apresentam aqui no blog!!???
o borba ficou em 2º....
entao e as outras equipas? nao contam?

 
Às 8:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pois pois o borba so ganhou nos sub 16 com ajuda de pessoal de 17,18 anos..enfim
parabens pelo 2º lugar

 
Às 5:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A estes cbrões todods ke akim vem dizer mal ou tentar denegrir o CRB so digo uma coisa... se tem alguma coisa a dizer digam dentro de campo façam dentro de campo, porque dentro de campo n vi nada disto nennhumas picardias o ke ker dizer ke as pessoas ke escrevem aki estes comments (cromos) são uns cobardes ke so sabem mandar vir atras de um monitor. pandeleiras
CRB nº23

 
Às 7:45 da tarde , Blogger carola disse...

Tive que rejeitar alguns comentários devido à linguagem utilizada, nomeadamente ao nº 23 e ao lorinho.Temos que ter algum bom senso.
Obrigado a todos

 
Às 9:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa mas irritei-me... o ke sem tem de dizer diz-se no decorrer no torneio... n venham praki dizer mal deste ou dakele ke isso n interessa a nada... proximo torneio acertam-se as contas...
Viva o CRB
CRB Nº23

Ps. mais uma vez peço desculpa ao blogmaster e a minha ekipa pelas palavras utilizadas neste blog por mim e prometo ke n volta a aconteçer...

Antonio F

 
Às 1:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lourinho... treino, suor e saber escrever português com Honestidade, percebeste??? H ONESTIDADE

 
Às 1:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

realmente, a minha e dos meus companheiros na equipa sub-16 do c.r.b. foi essencial porque, se não fossemos nós, como já foi referido anteriormente, o c.r.b. apenas teria ganho o rugby vila da moita por 5-0. em termos de arbitragem, podemos dizer que foi muito "pobrezinha", nós (BEJA) fomos sem dúvida ROUBADISSIMOS mas tudo bem, há que seguir em frente. Parabéns a todos os participantes.

Ps: AS FOTOGRAFIAS ONDE ESTÃO?!

 
Às 3:01 da tarde , Blogger lourinho disse...

peço desculpa c.r.b

a linguagem pode nao ser a melhor mas nem todos sao de ferro...
e por vezes passamos um pouco os nossos limites..
peço desculpa...
abraço

 
Às 9:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ja que ninguem gosta de meter nome...meto eu...primeiro aspecto a referir...a termenda falta de educacao,que certos comentarios possuem,o nosso numero 23 tem outra maneira de viver o jogo...tambem fui agredido e nao vim aqui ofender ninguem,as fotos serao enviadas,outro aspecto interessante e estar_mos a falar de injustiças...vamos todos pensar um pouco,estamos a iniciar modalidade,mas haver um ensaio sem bola nunca vi...um abraço a todos ate ao proximo torneio....

 
Às 9:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ola a todos...
venho por aqui dizer a todos que nao vale a pena escreverem aqui se nao sabem escrever... vale mais a pena gravarem mensagens de voz ehehe

 
Às 9:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

boas...
eu hoje pela primeira vez em muito tempo.. fico triste por ver que num clube de malta porreira ha uma pessoa tao estupida ao nivel do nº 23...
ja joguei contra o borba e nem dei pela arte desse grande jogador(ou sera só um gabarola) que é o nº 23
que idade tem essa pessoa??? 14 ou 15 anos nao??? e ja tou a exagerar porque as atitudes que tem nem sao para uma pessoa tao madura.. va la 9 aninhos ehehe.
podes picar a vontade mas se algum dia ganhares maturidade nessa tôca (que nao é uma cabeça uma vez que uma cabeça humana implica um cerebro) vais perceber que tens de deixar este jogo... repara que ninguem escreve nada a picar senao tu... e depois as pessoas q vem ler o blog ficam com uma vontade enorme de gozar com o borba... graças a deus que assinas porque assim sabemos que é sempre o mesmo urso.
nao sei se sabes quem sou mas eu assino e identifico-me com facilidade.
joguei contra o borba pela lusiada e jogo pelo estremoz quando posso.

abraços a todos os jogadores que realmente o sao...
antonio ferreira de matos
ou se preferirem antonio abelha

 
Às 2:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

de acordu com este post no blog ficamos com a sensaçao de o borba ter jogado sozinho e mesmo assim ter ficado em 2º lugar lol.
belo 2º lugar

 
Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Primeiro peço desculpa ao REC pela maneira como me dirigi ao mesmo. Segundo peço desculpa ao senhor António Abelha se o ofendi. Terceiro peço desculpa aoCRB pelos meus comments inapropriados. Agora respondendo ao senhor antónio abelha eu tenho 5 anos para o ano vou para a 1classe ja ke n sabe a minha idade. Pois sou estupido isso sei eu n precisso ke me digam, mas n sou nenhum gabarolas. por jogar rugby a algum tempo sei ke no rugby n existem individualidades mas sim um trabalho de grupo, de equipa. Agora referindo-me aos comments sobre arbitragens axo de má fé virmos aki falar mal de arbitros uam ekipa kuando tem ke ganhar n é o arbitro ke impede de certeza.
Peço desculpa pelo baixo nivel dos meus comments anteriores e prometo n voltar a fazer o mesmo nem a descer ao nivel de certas pessoas. ja ke me incutiram kuando era mais novo(lolol) k devia ser educado e respeitador com kualker pessoa
Antonio figueiredo

 
Às 7:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

SR MONCHIQUE... UM ENSAIO SEM BOLA??? Oh pah... sabes bem que a roubaram no chão... mas também foi só um ensaio vcs ganhavam à mesma...

 
Às 11:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

RAPAZIADA DO CRB, não é com picarias internas, que se vai lá, se custou chegar até aqui, nao estraguem o que foi feito para trás...
sejam unidos e ajudem-se, nao liguem às pressões que vem de fora... vocês são o CRB...e estão a evoluir cada vez mais, é sinal que tem trabalhado, mas no vosso clube ainda ha umas arestas por limar.... deixem se disso, e unam-se, sejam amigos....

boa sorte para o resto da temporada...

 
Às 9:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é verdade o melhor ensaio do torneio foi roubado pelo arbitro, a arbitragem foi um nojo, viva o grande clube desportivo de rugby de beja

 
Às 2:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

essa de dizerem k sem ajuda os sub-16 do c.r.b so teriam ganho 5-0 tem graça. Se nao tivessem la os rapazes que os ajudaram, entao estariam la outros jogadores do C.r.b talvez nao com as mesmas capacidades, mas muito capazes tambem de dar o seu melhor e estou certo de que conseguiriam muito para alem dos 5-0.

 
Às 6:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

n concordo com as fotos...n tinham uma melhor de viseu...

ate vai parecer k fizemos 400km so para comer umas febras

 
Às 7:02 da tarde , Blogger carola disse...

Quanto ao comentário do XL, o clube rugby de Borba nunca disse que haveria cobertura fotográfica durante o torneio, por isso no caso do Viseu deviam ter pensado trazer uma maquina fotográfica para que tirassem a suas próprias fotos.
Abraço a todos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial