terça-feira, dezembro 25, 2007

Rescaldo da Gala C.R.B.

No passado dia 22 de Dezembro realizou-se a grandiosa gala do Clube Rugby de Borba no restaurante Lisbeto. Foi sem dúvida um momento inesquecivel para o clube e também para todos aqueles que estiveram presentes.
A gala teve início com uma breve introdução e discurso do presidente Luís Barata. De seguida, já com todos os presentes sentados, deu-se início ao jantar. Desde o início que a festa se mostrou muito animada mas a partir deste momento tornou-se sem dúvida memorável para todos. A animação, diversão, convívio e a boa forma de estar foram as máximas desta festa que contou com a apresentação de António Anselmo e João Bilro, posteriormente auxiliados por Susana Paixão. Pela hora do café contámos com as palavras do vice-presidente do clube Luís Carvalho. Seguidamente foi divulgada a nova equipa de trabalho do Clube Rugby de Borba ( direcção, assembleia geral, conselho fiscal e secção desportiva). Depois deste momento o presidente e vice-presidente deram início à entrega dos prémios para os atletas do clube (votação efectuada por todos os jogadores, sócios e simpatizantes presentes no jantar). Coube a Leonor Martelo uma grande parte desta apresentação/divulgação. Desta forma, foram entregues os prémios: Melhor jogador, Jogador revelação e Prémio empenho. Para além destes prémios foram efectuados agradecimentos e entregues outros prémios de reconhecimento!
O prémio "Melhor jogador" foi entregue a André Monchique.
O prémio "Jogador revelação" foi entregue a Cláudio Calça.
O prémio "Empenho" foi entregue a António Cadete.
A todos eles os nossos parabéns!
A gala prosseguiu muito animada e terminou por volta das 00:30h tendo continuado a festa no Grittu´s Bar.
O Clube Rugby de Borba agradece a todos os atletas, sócios, simpatizantes e amigos a sua presença no jantar de gala do CRB.

A todos um Feliz Natal.

CRB

8 Comentários:

Às 10:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Tem novos corpos directivos direcção, assembleia geral e conselho fiscal e equipa de trabalho?? quem são?? bom trabalho!!! bom ano de 2008.

luis de portalegre

 
Às 9:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

antonio cadete e barata, estou sem telemovel ate segunda feira. digam aki no blog as horas para o treino e dia. abco Antonio Martins

 
Às 10:45 da tarde , Blogger carola disse...

Grande António, o treino vai ser Sábado no sintético, e tudo indica que voltará a ser às 17h!
Caso ocorra alguma alteração avisamos!

Abraço

CRB

 
Às 10:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande António, o treino vai ser sábado no sintético, em princípio às 17h, mas depois confirmamos a hora!

Abraço

CRB

 
Às 11:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

quais sao os objectivos para o crb este ano?
abraço

 
Às 7:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Os objectivos strategicos como clube e instituiçao sao assuntos para a direcçao que eventualmente as publicara. em termos rugbisticos para a temporada 2007 / 08 os objectivos sao:

a) Boas prestaçoes nos torneios de clubes emergentes ( 1º, 2º lugar ).

b) Ganhar pelo menos 2 jogos de rugby de 15, de 80 minutos com equipas equiparaveis.

c) Jogar rugby moderno, atractivo de se ver.

d) Elaborar um plantel de 20-24 seniores.

e) Jogar contra uma equipa federada e disputar o jogo.

Antonio Martins

 
Às 4:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sr, antonio martins importa se de se explicar melhor pois nao percebi nada dos ojectivos, e penso que isso que vc escreveu nao se podem considerar objectivos, mas sim ideias, pois a minha noçao de objectivos sao coisas mais concretas e onde se ve a vontade de alcançar metas, nao sei qual é a sua funçao no CRB se é jogador ou nao???

bons jogos

 
Às 10:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr.anónimo os objectivos têiem como base ideias, ideias estas que se pretendem alcançar e estas acho que são bem claras.António Martins é o treinador do C.R.B.
um abraço

Alexandre Martins

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial