sábado, outubro 14, 2006

Obrigado REC

O CRB vem por este meio agradecer ao Rugby Clube de Estemoz todo o apoio, companheirismo e amizade demonstrada para com o nosso clube desde o início da nossa actividade raguebistica!
Na verdade os conselhos e os treinos conjuntos com o REC tem permitido ao CRB uma evolução visivel que com certeza não seria possivel sem a ajuda do REC.
No âmbito deste agradecimento o CRB gostava de agradecer também ao REC o convite a alguns jogadores do CRB para jogarem pelo REC jogo contra o RCE o que permitiu alguma da experiência necessária aos jogadores do CRB.
Contudo e apesar do espírito de entre-ajuda vivido dentro de campo o CRB sente a falta de jantares convívio entre as duas equipas, deste modo o CRB gostava de convidar o REC para um grande jantar de copos, sendo que apesar de no campo o REC se apresentar muito mais forte que o CRB, no que diz respeito aos copos o CRB aposta numa grande e honrosa vitória!!!
Sem mais assunto de momento...

21 Comentários:

Às 2:45 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

concordo plenamente com o nosso capitão!

 
Às 5:25 da tarde , Blogger Pedro Correia disse...

Maltinha, é so marcrem o jantar, e informarem o pessoal do REC, k certa/ vai tar mt representado c/ todo o gosto, nesse jantar! Ja ag, lembro, k este sab no torneio em Evr, vai haver 1 jnatar a seguir ao torneio, e a seguir 1a festa, p/ isso podiamos ja começar a treinar nesse jantar! Eheheheh! Abraços pa Tds

 
Às 1:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nos copos é muito complicado baterem o CRB...eheh

 
Às 3:15 da tarde , Blogger Pedro Correia disse...

o BARATA é o 1º a xamar o grego! Ele bem treina mt ca em Evora, k passa o tempo bebado, mas né dificil "derruba-lo" na bebida! Bebe 2as imeperias, embebeda-se logo! Eheheheh! Abraço po CRB

 
Às 7:30 da tarde , Blogger eu disse...

o CRB tá com umas ideias... mas fazem bem...ag essa história de vencerem nos copos....n sei não!!!
vamos ver!
mas não me cheira!!!
abrços

 
Às 11:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É so para deixar uma breve reflexão e um desafio a um determinado individuo intitulado Pedro Correia...se ele quiser uma competiçãozinha antes do confronto entre o CRB e o REC ta à vontadinha...(nem chega ao término da primeira parte...) eheh

 
Às 2:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pessoal podem esclarecer..o que é o REC?..obrigado..!

 
Às 2:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem pessoal muitos parabéns pela criação de mais um clube de Rugby Alentejano..,pelo que vejo..o rugby aqui por os nossos lados anda a crescer a olhos vistos..e isso é optimo..!...gostaria de perguntar se vcs e o rec têm unicamente equipa de 7 ou também têm de 15?...e outra pequena pergunta..costumam jugar contra quem...?...nalgum campeonato?..ou so pequenos torneios?...


saudações rugbysticas..!

 
Às 3:16 da tarde , Blogger carola disse...

Para responder ao anónimo (2:49 am)o REC significa rugby Estremoz clube pode visitar o blog do REC que está nos nossos links...Para responder ao jjpp o CRB treina com o REC mas temos equipas distintas,o CRB joga preferencialmente em equipa de 7 já o REC joga em equipa de 15.Nós jogamos contra o rugby de Vila Viçosa e o REC,e para responder á ultima pergunta nós jogamos só em pequenos torneios,agora vai haver brevemente um torneio organizado pelo o CRB dia 18 de Novembro inserido na Festa da Vinha e do Vinho aparece...obrigado por nos ter visitado...

 
Às 8:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o rec e o que? mais algum centro recreativo para jovens ? estremoz esta pla hora da morte ! sr presidente faça alguma coisa !

 
Às 12:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

bem.. estou a ver que em estremoz tambem se encontram mentalidades estupidas e retrogadas!! em Portalegre era o Ptgferrenho, e companhia, e agora aparece um estremozferrenho...isto vai bem vai! Caro estemozferrenho se és tao ferrenho porque nao tentas ajudar alguem que faz algo de bom pela tua terra? ou és daqueles (tal como o Ptgferrenho) que so sabem criticar TUDO E TODOS por TUDO e POR NADA?! e sem apresentar nada de novo para melhorar! "sr presidente faça alguma coisa".. porque nao das tu umas luzes sobre o que fazer? Em Portalegre os comentarios no blog "emportalegrecidade" sobre o râguebi deram um total de 145... espero que este estremozferrenho nao seja tao cabeça dura como os outros!
Abraço a todos!
J. Furtado jogado do CRUP
VIVA O RÂGUEBI NO ALENTEJO!

 
Às 11:24 da tarde , Blogger Pedro Correia disse...

Mas kem é o anormal, k se intitula p/ estremozferrenho? é k é tao estupido, k tem 1 comment do crb p/ cima do seu proprio comment a explicar o k significa REC, e mm assim, é tao burro e estupido k volta a pegntar o significado do REC! S tiveres 1 bcadinho d caracter, ve la s te identificas...! Abraços po CRB!

 
Às 11:24 da tarde , Blogger Pedro Correia disse...

Mas kem é o anormal, k se intitula p/ estremozferranho? é k é tao estupido, k tem 1 comment do crb p/ cima do seu proprio comment a explicar o k significa REC, e mm assim, é tao burro e estupido k volta a pegntar o significado do REC! S tiveres 1 bcadinho d caracter, ve la s te identificas...! Abraços po CRB!

 
Às 11:24 da tarde , Blogger Pedro Correia disse...

Mas kem é o anormal, k se intitula p/ estremozferranho? é k é tao estupido, k tem 1 comment do crb p/ cima do seu proprio comment a explicar o k significa REC, e mm assim, é tao burro e estupido k volta a pegntar o significado do REC! S tiveres 1 bcadinho d caracter, ve la s te identificas...! Abraços po CRB!

 
Às 5:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é com muito agrado k vejo o aparecimento de mais um clube de rugby, ainda por cima dessa grande terra k é Borba!!espero k tudo vos corra bem e k tenham um grande espirito, dentro e fora das 4 linhas!!um abraço a todos vós!!

 
Às 6:28 da tarde , Blogger eu disse...

R.E.C. = Rugby Estremoz Clube... n seja quanto q apareça aki outro ferrenho!!!
abraço!!!
REC

 
Às 5:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

era so uma pegunta mas ja vi k estremoz esta mesmo pla hora da morte... mas quem e k sao os caparrudos... devem ser mt bons... nunca ca vi um miudo de estremoz k pesasse mais de 50 kilos ou mais de 120...

 
Às 7:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

loool

 
Às 3:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já vi que gostas de falar sem saber,já que tu estás convicto de o peso interessa aparece lá aos treinos e dpx vês o que os gaiatos de 50 Kg conseguem fazer...

 
Às 4:16 da tarde , Blogger Pedro Correia disse...

Épa, este estemozferrenho, é o PERFEITO ANORMAL, FDX! CALA-TE URSO D MERDA, ou entao identifica-te! Goste dessa rsposta Carola..! CRB peço dsclpa plas asneiras no vosso blog, mas este gajoe ja me anda irritar! Abraço po CRB!

 
Às 12:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Oh estremozferrenho dou-te os parabens por seres tao homem e criticares...sera k tens tomates para meteres o nome ou n es assim tao homem???!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial