segunda-feira, abril 09, 2007

Continuar a trabalhar...




No passado Domingo, o CRB efectuou o seu jogo de apresentação contra a equipa vizinha do CR Juromenha.
O CRJ apresentou-se com uma equipa bastante forte e experiente, contando com alguns antigos internacionais, assim como com alguns jogadores de grande classe e de vários clubes do panorama raguebistico português. O CRJ entrou de forma muito forte no jogo não conseguindo o CRB durante todo o jogo travar o pack avançado do CRJ, com pouca posse de bola, e mesmo quando a possuía o CRB poucas vezes efectuou aquilo que deveria ter feito, abrir a bola para as suas linhas mais atrasadas.
Se a nossa jovem equipa já se apresentava bastante nervosa no início da partida, pois tratava-se do jogo de apresentação à nossa terra, mais nervosa ficou com a passagem dos minutos iniciais ao verificar o domínio que o CRJ imprimiu no jogo, não conseguindo inverter esta situação e cometendo repetidamente os mesmos erros.
Mesmo sendo a equipa do CRJ muito superior à nossa, faltou atitude e determinação à nossa equipa, características estas que o CRB já provou ter nos fins de semanas anteriores. É sem dúvida uma pena que este desaire tenha ocorrido logo no nosso primeiro jogo em casa, diante do público que estamos determinados a conquistar e perante o qual não mostrámos o real valor da nossa equipa. Contudo, sabemos que esta pesada derrota foi apenas um pequeno declive na ascensão que o CRB sabe que vai alcançar, e que esperemos comece já no nosso próximo jogo em casa.
Assim, o jogo terminou com uma dilatada derrota do CRJ muito próxima dos três dígitos, não conseguindo o CRB marcar qualquer ponto.
De agradecer contudo, ao CRJ por ter "apadrinhado" o CRB no seu jogo de apresentação e por todos os ensinamentos que nos transmitiram, tão importantes para uma equipa em crescimento como a nossa.
Esta derrota, permitiu contudo verificar muitas das nossas fraquezas e debilidades, que com a ajuda dos nossos incansáveis treinadores, iremos com certeza superar nos treinos. Um pedido de desculpas especial aos nossos treinadores pelo jogo que efectuamos, não conseguindo cumprir as suas indicações.
Pelo CRB alinharam: Jorge Augusto, João Miguel, Pêpê, António Anselmo, 115, Escaravelho, António Cadete, Tó Maria, Alexandre, Cláudio, Carola, Paulo, Joaquim, Peras e André.
Jogaram ainda: Nuno Claréu, João, Nuno Nuno e Luís.
As melhoras para o atleta do CRB, Jorge Augusto que saiu lesionado desta partida.

7 Comentários:

Às 9:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O resultado deste jogo foi sem dúvida negativo para a nossa equipa, contudo nada ganhamos em ficar a "chorar sobre esta derrota" muito menos a tentar arranjar culpados, pois como equipa que somos os culpados somos todos nós, sem excepção. Vamos todos pensar sobre o que se passou neste jogo, tendo sempre em conta palavras como atitude, empenho e coragem, que na minha opinião foi o que mais nos faltou no jogo de ontem.
No entanto não devemos desmoralizar perante este resultado, antes pelo contrário, vamos fazer que este resultado nos faça empenhar ainda mais, nos faça treinar com mais afinco, nos faça amadurecer e deixar de cometer certos erros...
Todos sabemos que conseguimos muito mais do que o que fizemos ontem, por isso todos aos treinos para no próximo jogo mostrarmos a todos e principalmente a nós próprios aquilo que realmente valemos...

BORA LÁ CRB...

António Velez Cadete

 
Às 9:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo,é importante melhorarmos em vários aspectos e para melhor temos que ter uma maior afluência aos treinos e uma maior capacidade de entrega ao jogo. Abraço para todos

 
Às 9:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

boas malta , seria possivel por o resultado do jogo !!! sabem s jogo alguem d elvas plo crj ????

abr e sorte pos proximos jogos

 
Às 12:28 da tarde , Blogger C.B. disse...

Olá a todos... queria informar que a Força Azul quer saber o 11 ideal do futebol distrital.
Vai ao www.forcaazulborbense.blogspot.com e deixa a tua opinião!!
Obrigado

 
Às 4:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Queria dar os parabens a equipa por ter lutado e ter jugado da melhor forma q podia e tentado ate a vitoria . Apesar do resultado ter sido negativo nao e de baixar a cabeca ! Vamos la levantar a cabeca e continuar a fazer por isso.
Queria tambem pedir as minhas desculpas por nao ter podido estar presente nos treinos/jogos .
Continuarei a apoiar a equipa longe ou perto.


FORCA CRB !
NINGUEM PARA O CRB !

 
Às 12:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sim de elvas jogou pessoal
abraço

 
Às 11:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

maltinha n x axuxtem k foi xo uma koixita fora do xitio,ixto ja xta kuaxe bom ja nem m doi nem nd!loll xobre o jogo kero pedir aox meux kolegas deixem d ouvir bokax foleiros,pois nos jogamos mal max td tem uma razao ne?faxer um jono na noxa terra inda por xima jogo d aperxentaxao,virem senhores de otro tempo max k ainda xao senhores do rugby jogar km uma ekipa k x xta a levantar ag,xabem k e komplikado ne?max malta nox ja konxeguimox paxar o pior,vamox max e olhar pa frente!!!!um abraxo a tdx e vivó grande CRB

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial