quarta-feira, maio 02, 2007

CRB fica em 4º lugar no torneio de Portalegre




No passado sábado dia 28 de Abril o CRB deslocou-se a Portalegre para disputar as 3ª jornadas de promoção ao rugby, e os resultados foram:

Fase de grupos: CRUP 10 - 0 CRB
CRB 0 - 0 Rugby de Pombal

Meias finais: Faculdade de desporto da U. Coimbra 15 - 0 CRB

Jogo do 3º lugar: CRB 10 - 10 CRUBI

Vencedor do torneio: Faculdade de Desporto da U. Coimbra

Tentamos dar o nosso melhor para honrar o CRB

6 Comentários:

Às 4:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi com a maior das expectativas que nos deslocámos a Portalegre no passado Sábado e levando com o objectivo bem traçado, obter um resultado superior aquele que tínhamos atingido em Coimbra.
Contudo os resultados não foram os esperados, sendo que desta feita fomos derrotados pelo outra equipa alentejana que participa nestes torneios de promoção e que desta vez se encontrava a jogar em casa, o CRUP.
Por outro lado apesar de Coimbra temos alcançado uma dilatada vitória desta vez a formação de Pombal apresentou-se bastante mais forte ficando o resultado a zero para as duas equipas, num jogo bastante em motivo.
Na disputa do 3º e 4º lugar, apesar de termos entrado bem no jogo e começarmos a vencer o por 10-0 a forte equipa do CRUBI, cometemos algumas faltas infantis que levaram a que o jogo terminasse empatado.
Apesar de os resultados não terem sido os esperados, o CRB mostrou evolução em muitos aspectos, nomeadamente ao nível da raça e entrega ao jogo que foi completamente indiscutível, assim como na união cada vez mais evidente no nosso grupo.

Basta continuar a trabalhar que com certeza tudo conseguiremos….

Um abraço para toda a família CRB

António Velez Cadete

 
Às 6:00 da tarde , Blogger mestre disse...

só para deixar um valente abraço de parabens a toda a equipa do CRB, e dizer que é com enorme alegria que eu vejo o clube a crescer, ajudando assim, ao desenvolvimento do melhor e mais bruto rugby do mundo...O RUGBY ALENTEJANO!!!

forte abraço deste vosso "adversário" do REC

mestre

 
Às 8:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

essa e a vossa dignidade ????? so mostram os comments k vos interessa .... kem nao deve nao teme
abr

 
Às 12:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se quem não deve n teme mete o nome valentão!!!!

 
Às 5:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ha que melhorar....
abraços

 
Às 12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Voces têm jogado sem duvida mais como equipa desde que os vi a começar a jogar. Acho sim que deviam apenas elucidar alguns jogadores da vossa equipa que o Rugby não é violência. O que vi um dos vossos jogadores (23) a fazer não se faz a ninguém. De resto só tenho que vos dar os parabens, pois nota-se que estão a evoluir depressa.

Bem Haja

Joca 12 CRUP

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial