quinta-feira, novembro 08, 2007

IIº Torneio de Equipas Emergentes

O segundo torneio de equipas emergentes organizado pelo comité regional de rugby de coimbra terá lugar em Borba. Dia 17 de Novembro pelas 10h no Municipal de Borba. O torneio está inserido também na Festa da Vinha e do Vinho de Borba que acolhe pela segunda vez um evento desportivo organizado pelo C.R.Borba!
Será um torneio de grande dimensão e todos os membros do C.R.B. (direcção, jogadores, simpatizantes) têm de dar o seu contributo para que tudo corra pelo melhor!
O cartaz será publicado brevemente.

5 Comentários:

Às 3:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

uma pequena pergunta. u RUGBY ESTREMOZ CLUBE ESTA INCLUIDO NESTE TORNEIO???? com os melhores comprimentos.

 
Às 7:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em resposta aos comentários do anterior post tenho uma palavra a dizer ja que sou o bogmaster deste espaço.
Quanto às actualizações do blog, o blog tem estado a sofrer alterações profundas em termos de formato ou seja estou a tentar por-lhe uma "cara nova", quanto ao anonimo que disse que erámos "desleixados" bem em primeiro lugar gostava que coloca-se o seu nome, só se no seu BI o seu nome seja anónimo...eu estive a ver vários blogs e constatei que o blog de Pombal não era actualizado desde MAIO...e claro nós é que somos desleixados...contudo aceito as suas sugestões e são sempre bem-vindas.
Também gostaria de dizer algumas palavras para dentro do clube não basta dizer-se que joga pelo CRB,quem enverga o pólo do CRB têm que ter um grande espirito de sacrificio, isto já não é uma brincadeira é sim um clube formado por homens que tenta a todo o custo ter credebilidade no panorama regional mas para isso acontecer temos que trabalhar em conjunto, por isso peço a todos mais responsabilidade e mais empenho neste grande projecto que é o CRB.Nunca se esqueçam "a união faz a força".
Força CRB.

 
Às 9:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande Carola...

 
Às 9:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É preciso muito esforço e dedicação para um projecto como este vingar no alentejo. E esse esforço tem que partir de todos. Em Portalegre, este ano, também pedecemos do mesmo mal. Sofremos com a abruptez do êxodo em massa de atletas que vão para fora estudar. Tivemos que começar quase tudo do zero, quando o ano passado já tínhamos uma equipa alicerçada e de qualidade. Enfim, na luta se vêm os mais fortes...
Força para vocês, dia 17 lá estaremos! Abraço
Ricardo Mouro #19 CRUP

 
Às 4:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

à terça-feira falamos de rugby nos 103.02 mz da radio telefonia do alentejo.
focaremos todos os clubes da n/região que praticam a modalidade.
Necessitamos do v/ contacto.
brunomoleiroster@gmail.com
obrigado!!!
bruno/.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial