quarta-feira, outubro 31, 2007

Vamos reunir as tropas...

Pessoal estamos numa fase importante da história do clube rugby de Borba, amanhã quero ver todo o pessoal as 6 da manhã em frente á câmara municipal de Borba, para irmos em direcção a Coimbra para disputarmos o torneio, vamos lá aparecer e mostrar de que é feito os grandes jogadores do clube rugby de Borba
Abraço a todos...
Vivó BORBA!!!!!!

terça-feira, outubro 30, 2007

REC vs CRB

domingo, outubro 14, 2007

Treino de dia 13 de Outubro

Camadas Jovens C.R.B.



Começou há um mês atrás ( dia 15 de Setembro ) a ser desenhado o futuro do C.R.B.
Mesmo sem apoios, sem grandes condições de treino, sem transporte, estes jovens estão todos os Sábados pelas 16h no campo da Orada para treinarem a modalidade que ja lhes enche o coração e alegra o espírito! Orientados pelo mister Luís Barata os novos jogadores de rugby do CRB estão com uma vontade enorme de treinar mais, jogar e competir. Está então a ser construída uma nova família, um novo espírito e estão a ser criados os alicerces para que todos estes míudos sejam homens de honra e sucesso no futuro.

Como eles dizem..." CRB, à Vitória!"

sexta-feira, outubro 12, 2007

Jogo com CRUP dia 28 de Outubro

O Clube Rugby de Borba irá deslocar-se a Portalegre dia 28 de Outubro para disputar um jogo amigável com o Clube Rugby União de Portalegre. O horário ainda está por definir mas tudo indica que o jogo será de manhã.

Treino e Jantar de início de época

Sábado dia 13 de Outubro realizar-se-á mais um treino do clube na Orada pelas 17:30h. Depois do treino haverá jantarada CRB em local ainda por definir.

Nao falhem

C.R.B.

terça-feira, outubro 09, 2007

Clube Rugby de Borba já é oficial...


8 de Outubro de 2007 , dia em que o Clube Rugby de Borba se tornou oficial, pelas 15:00 horas, o presidente Luis Barata, o secretário Carlos Carola e o treinador António Sérgio concluiram as escrituras (notariado de Évora) do Clube Rugby de Borba. Sendo assim pede-se a jogadores e simpatizantes que ajudem o Clube Rugby de Borba a crescer nao só como como equipa mas também como associação para que consigamos atingir os nossos objectivos e que o rugby se torne uma modalidade respeitada em Borba. Também esperamos que o número de atletas aumente pois permitirá tornar o CRB cada vez maior e mais ambicioso.

Sem mais assunto.

Abraço a todos