sexta-feira, junho 20, 2008

Resultado do jogo em Portalegre

O dia 31 começou com um almoço de equipa com todos os atletas que se deslocaram a Portalegre. O espírito estava em alta e todos ambicionavam a vitória.
A tarde de rugby iniciou-se com o jogo entre os júniores de ambas as equipas. A equipa de Portalegre levou a melhor ficando o resultado em 10-5.
O jogo foi muito interessante e emotivo mostrando tanto o Borba como o Portalegre uma enorme vontade de vencer. O jogo foi muito disputado a meio campo em toda a primeira parte, tendo o CRB demonstrado um ligeiro domínio que se traduziu no ensaio. A segunda parte não fugiu muito daquilo que tinha sido a primeira...um jogo muito disputado e equilibrado. A equipa de Portalegre, que nos 10 minutos finais foi muito forte, marcou 2 ensaios acabando por sair vencedora da partida. A todos os atletas, quer do CRB quer do CRUP, os nossos parabéns pois foram verdadeiros jogadores de rugby.

O jogo de séniores acabou com o resultado de 30-15.
O CRB não começou bem o jogo, demonstrou algumas fragilidades a nível defensivo, aproveitando o CRUP que marcou 2 ensaios logo nos minutos iniciais.
A partir daqui o CRB começou a despertar e executou alguns bons momentos através dos seus avançados.
A linha de 3/4 esteve mais fraca do que é habitual, principalmente a nível defensivo e o CRUP acabou por marcar o terceiro ensaio.
Depois do 3º ensaio sofrido o jogo ficou mais equilibrado, conseguindo o CRB jogar no meio campo adversário mas até aqui sem conseguir ensaiar.
Num ataque rápido do Portalegre o CRB sofreu o 4º ensaio ficando o jogo em 20-0.
O CRB foi à procura do prejuízo e acabou por marcar através do seu abertura.
O jogo foi para intervalo.
A segunda parte foi muito mais equilibrada que a primeira, jogando as duas equipas nos meios campos adversários.
O CRB esteve mais concentrado que na primeira parte, conseguiu realizar boas jogadas por parte dos avançados e houve uma maior confiança na linha de 3/4.
Nesta parte ambas as equipas marcaram 2 ensaios. O resultado ficou fixado em 30-15.


Alinharam de início pelo CRB: Pêpê, Tó Maria, Paulo, Luis Miguel, João Bilro, Luís Pécurto (5), Luís Carvalho, António Martins, Alexandre, Luís Barata (10), Cláudio Calça, Pêras, Mário Rui, Emanuel, André Monchique.

Jogaram também: António Cadete, Xanca, Lourinho, Zé Lanternas, Sásá, Nuno Nuno.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial