segunda-feira, março 31, 2008

CRB vence CRUP na 2ª Jornada







Todos os atletas do CRB sabiam o quanto era importante em todos os aspectos uma vitória nesta que foi a 2º Jornada do Campeonato de Equipas Emergentes do Alentejo.
Desta forma, o CRB entrou em campo muito concentrado conseguindo desde de cedo mostrar o quanto queria vencer o jogo. Com grandes exibições e nível individual, mas principalmente valendo-se do seu colectivo, o CRB ofereceu este Sábado no Municipal de Borba ao muito que já assiste aos jogos do CRB, uma das melhores exibições da sua curta história desportiva. Muito seguro a atacar e defender, jogando apoiado e com a raça e coragem que deve ser característica de uma equipa de rugby, o CRB venceu o C.R.U.Portalegre, por 12-5.

Alinharam pelo CRB: Pêpê; António Maria; Lourinho; João Ferreira; Luís Carvalho; 115; Paulo Bilro; Francisco Aurélio; Alexandre Martins; Luís Barata(2); Carlos Carola; Cláudio Calça(5); Mário Rui; João Xancas e Peras(5).
Jogaram ainda: José Teixeira; Cláudio “Sapo”, “Nhafo” e António Martins.

No que respeita aos sub-16, estes mais uma vez deram provas do seu valor, e da margem enorme de progressão que detêm. Contudo, e apesar de terem dominado grande parte da partida, não conseguiram concretizar, não indo assim além de um empate a zero com os sub-16 do CRUP.

No final da partida, era visível a felicidade de todos aqueles que “fazem” o clube, comprovando-se mais uma vez, que este projecto no mínimo “vale a pena”.

Brevemente colocaremos as fotos destes encontros.

3 Comentários:

Às 3:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora sim vejo um rumo neste clube.
Este jogo nao só nos veio facilitar o campeonato como axo q uniu a nos todos como equipa.

Espero q depois desta vitoria, estejamos mais motivados no q diz respeito á crise q se veio a passar.
Vamos la continuar a evoluir este clube dando o q melhor temos.

Bora la CRB, e agora pra frente tem de ser tudo nosso !!

Abrç

Xanca

 
Às 11:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande xanca assim e ke se fala... Axo ke este jogo foi muito bom para nos a muitos niveis... notei uma grande entrega dos jogadores maior parte deles fez os 80minutos mas axo ke ja nos habituamos a isso visto ke eramos 17(melhor ke no jogo anterior visto termos nesse encontro so 14 seniores). Gostei muito de ver as nossas linhas atrasadas a jogarem ja se pode ver ke se conheçem e jogam em grupo e para o grupo muito apoiados... gostei tb da atitude dos avançados ao entrarem no jogo a limparem muitos ruck´s e a mostrarem ke keriam ganhar... Enfim todo o grupo esta de parabens porke esta ekipa cada vez esta mais evoluida e madura... Isto tudo fruto do nosso empenho e capacidade de sacrificio... Foi um bom jogo com uma arbitragem justa e com duas ekipas a kerer vençer O Crup suou o CRB suou E o justo saiu vencedor....

Viva O CRB...

A.F. #23

PS. Agradeço a toda a ekipa por esta vitoria revitalizadora(Tava mesmo a precisar eu e a ekipa looll)

 
Às 1:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

C.R.B e q tal actualizarem o bolg!?!?! os clubes de rugby nao sao,só feitos de vitorias.tbem sao feitos de derrotas,humilhaçoes..e etc... nao é por terem sido completamen te humilhados na vossa propria casa q, tem de deixar de jogar. as derrotas pesadas tem q ser força para continuar a trabalhar, e o grupo ser, cada vez mais forte,e unido! se ah vossa maneira de pensar é essa! meus caros assim nao vao a lado nenhum!

nao desistam dp vosso proprio sonho !! continuem a trabalhar!

comprimentos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial