domingo, outubro 29, 2006

Novo campo de treino




No passado dia 20 de Outubro o CRB realizou o seu primeiro treino no seu "novo" campo de treinos na Orada. Este tratou-se de acontecimento relevante para o CRB pois o campo de Borba encontra-se muitas vezes ocupado com os treinos do SCB o que dificultava os treinos ao CRB. Este facto tornou-se ainda mais positivo na medida em que os treinos se têm intensificado à medida que o torneio da Festa da Vinha e do Vinho se aproxima. Deste modo, não podemos deixar de agradecer ao nosso "Presidente" Luís M. Serra Carvalho que não poupou esforços para conseguir este campo com iluminação, o que possibilita uma maior duração dos treinos. Apesar de o campo não se encontrar em perfeitas condições depois de passado e de alguns treinos o campo já satisfaz perfeitamente as necessidades da equipa.

8 Comentários:

Às 10:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

e verdade ja temos um novo campo de treinos , e ate com iluminaçao! heheh um especial obrigado ao nosso Presidente !o torneio esta a porta . . .
António Anselmo

 
Às 10:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um verdadeiro luxo o centro de estagio do CRB na Orada...Fica aqui o agradecimento ao nosso presidente Sr.Doutor Luis Carvalho!!eheh

 
Às 11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

só mxm o grande presidente luis carvalho pr nos arranar este magnifico campo de teinos!!!

 
Às 1:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez conseguimos resolver os nossos problemas sem qualquer dificuldade é com este espirito que é preciso não só de logistica com em termos de equipa para mostrar a Borba que somos unidos,gostava de dar um agradecimento em especial ao nosso presidente luis carvalho por nos ter arranjado um centro de estágio para o crb estou orgulhoso deste grupo que faz tudo para que o crb não morra,assim vamos longe CRB!!!

 
Às 10:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostaria também de referir que o nosso luxuoso centro de estágio possui nas traseiras 3 piscinas, sendo uma delas de hidromassagens...lol
Resta-me agradecer a todos aqueles que nos disponibilizaram o campo para os nossos treinos!!!
CRB

 
Às 11:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos... queria aqui demonstrar o meu desagrado com a Direcção (na pessoa do meu vizinho e 'presidente' da instituição) e a Equipa Técnica pois no passado Sábado finalmente decidi ir treinar com a malta, deixei de beber uns copos valentes para estar em forma no meu primeiro treino e dar desde logo boa imagem á equipa Técnica!!
Faltavam 15 minutos para as 18 horas dirigi-me para casa e fui me equipar, por onde ia passando ia dizendo ao pessoal pa lá ir ter e ás 18h em ponto xeguei ao Centro de Estágio do Clube de Rugby de Borba, comigo alguns apoiantes do clube que iam ver o treino... esperei até ás 18.45 e ninguém apareceu... vim a saber já depois á noite que o treino tinha sido em Estremoz... ou seja, e agora?? Quem me paga o prémio de treino?? Como é que eu faço para beber as minis que deixei de beber para estar em forma no treino?? Já não vou a tempo de levar o CRB á vitoria no torneio da Festa, por isso quem irá fazer os ensaios no Torneio??
Enfim agora tudo será mais dificil para o CRB!!
Gostava de pedir que colocassem aqui a informação de quando são os treinos e onde, para a malta saber... já que ainda estamos numa fase de captação de novos talentos, pode ser que eu faça uma boa perninha, já que não prestei para o Futebol, pode ser que seja bom no Rugby... e se até o 115 joga, é porque também não há-de ser muito dificil lololol
Abraço a todos e vamos lá andar com isto pá frente...

PS: Querem que eu ganhe kilos pa jogar mais ao centro, ou querem que emagreça para jogar numa ponta?? VocÊs mandam...

 
Às 11:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Queria lançar aqui um desafio apenas para aliviar algum stress antes do troneio....lololol Ao ver a foto vamos votar kual a pessoa mais FEIA!!!!!??????Votem

 
Às 9:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pessoa mais feia na foto:
luis barata!!!
sem duvida.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial