domingo, novembro 05, 2006

Convocatória para o Torneio de Borba

No dia 4 de Novembro realizou-se um jantar convivio no restaurante "A Talha" em Borba onde foi decidida a convocatória para o 1º Torneio de Rugby inserido na Festa da Vinha e do Vinho. Esta convocatória foi decidida por votação na qual cada um dos elementos escolheu os 12 elementos que vão figurar no Torneio de Rugby. Antes de avançar os nomes queriamos apenas dizer que foi um momento dificil na escolha dos 12 elementos porque somos todos amigos e é dificil deixar amigos de fora mas era a unica opção devido a não termos treinador!!
Os convocados para o torneio são:

- Pack Avançados
  • António Cadete
  • António Anselmo (Bife)
  • Pedro Marrecas (PêPê)
  • Paulo Bilro
  • Luís Pécurto (115)

- Médio Formação

  • Miguel Barradas (miklina)

- Médio Abertura

  • Luís Barata

- "Centros"

  • Joaquim Canhoto
  • Nuno Claréu

- 3/4 Ponta

  • Carlos Carola
  • André Monchique (Bokas)
  • Alexandre Martins

32 Comentários:

Às 3:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

em primeiro lugar quero dar os parabens a maneira km foi feita a votação...em k tdx os elementos partiram em pe de igualdd...e chato mtx elementos ficarem de fora,mas haverao mais torneios,onde tdx pdm demonstrar o seu valor...agr e continuar a ir aos treinos e a trabalhar cm temx feito...um abraxo pa todos...forca CRB

 
Às 9:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

comcordo plenamente com o andre e agora pessoal peço a tds para irem aos treinos e o CRB precisa de tds e é feito por tds os elementos por isso vamos la dar tudo o k temos e + ainda... vamos a isto CRB

 
Às 12:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Foram momentos dificeis os que vivemos ontem pessoal...talvez o momento mais dificil que o CRB já viveu, foi muito duro ver os nossos companheiros de equipa e acima de tudo amigos ficarem de fora, contudo não podemos deixar que esta situação nos enfraqueça, antes pelo contrário os convocados tem a obrigação e a responsabilidade de honrarem ainda mais o nosso clube no torneio, sabendo que alguns dos nossos companheiros de equipa ficaram de fora para nós jogarmos!
Também concordo plenamente com o andré, muitos jogos virão e todos terão a sua oportunidade, este é apenas um torneio nos muitos que espero que o CRB venha a dispotar!
O importante agora é concertramo-nos no torneio e saber que precisamos de todos para que o CRB continue a crescer como tem acontecido até aqui...

 
Às 1:37 da manhã , Blogger Pedro Correia disse...

Kria dar os parabens aos jogadores do CRB k foram convocados, e acredit k d certeza vao dar o melhor pa representar o CRB e tb plo facto d saberem, k s foram convocados, foi dvido ´confiança depositada plos elementos k fikaram d fora...! Kero desejar mta sorete po vosso torneio, e k corra td plo melhor, e k a final seja REC-CRB! Abraço po CRB

 
Às 2:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mais democracia so no Brazil.......
alguns dias antes ja se sabia que JOAO BILRO não ia ser convocado..........
Porque sera?
Sera do GUARANA ou da DEMOCRACIA?

 
Às 2:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Democracia é um sistema de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com o povo. Para usar uma frase famosa, democracia é o "governo do povo para o povo"................ Democracia se opõe às formas de ditadura e totalitarismo, onde o poder reside em uma elite ......---auto-eleita----.....

 
Às 3:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Respondendo ao Pedro Correia porque o "the one" nem merece resposta:
Em primeiro lugar muito obrigado pelo comment e pelo apoio demonstrado, em segundo lugar o CRB compreende perfeitamente que queiram a final conosco. Pois perder a final com uma equipa grandiosa e imbativel como é o CRB é com certeza muito menos doloroso do que com qualquer outra...lolol

Abraço para o pessoal do REC

 
Às 3:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

este comment k estou a fazer é so pa dizer k nao fui eu k o fiz pois se tivesse feito decerteza k nao era anónimo!!!!mas ja agora keria dizer se ha tanta seriedade porke andaram a fazer conversas...eu estou-me nas tintas por nao ser convocado tenho em plena consciencia k merecia devido ao esforço k tenho feito pelo C.R.B,treinos e.t.c enquanto alguns...pronto kem vai aos treinos vê!!!!tambem kero dizer k se eu andasse no rugby so para me armar nao ia aos treinos e nem me esforçava e lutava para o C.R.B. evoluir, tmbem sei k nao fui o unico mas fui um dos...kero deixar um grande abraço para o C.R.B e boa sorte para o clube do meu coração...

 
Às 5:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É pena o the one ter essas afirmações,se for da equipa devia ter falado no jantar para esclarecermos as coisas sem nenhuma hipócrisia,mas se for de fora da equipa que é o mais provável não tem legitimidade para falar de assuntos que não sabe,e agora uma palavra para o João Bilro sem hipócrisia eu fui um dos que ñ te escolhi,espero que não fiques xateado,por isso a unica coisa que tenho a dizer é que nunca desistas porque tu sendo um dos fundadores do rugby em Borba não deves baixar os braços deves sim lutar pela tua titularidade,força ai puto!!!
Também queria agradecer as palvras proferidas pelo o Pedro Correia mais uma vez obrigado REC!!!
Vamos mostrar ao the one com o CRB é grande!!!!

 
Às 8:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O "The One" deve ser o Lula da Silva...Ganda Cromo!

 
Às 11:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vamos deixar de conflitos pois só servem para enfraquecer o grupo...vamos continuar a trabalhar para melhorar-mos cada vez mais, porque apenas unidos conseguimos alguma coisa...

FORÇA CRB!!!

 
Às 12:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

eu n sou membro do clube,portanto nem seker devia tar aki a meter o pitafe...mas como amigo dos membros do mesmo,sinto-me no direito de proferir a minha opiniao...axo k tds voces lutaram pelo c.r.b. e cm tal tds deviam zelar pelo bem estar da ekipa...portanto e em jeito de conclusao,axo k certos comentarios k circulam aki no blog sao de importancia= a zero...pois kem os disse de certo nao gosta tanto do clube como diz...abraço pó pessoal do c.r.b. e continuem kom o grande trabalho k tem vindo a fazer

 
Às 6:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

venho aki meter o bedelho só pra dar o meu apoio aos convocados pro torneio do dia 18, ja k ñ tive essa felicidade, mas enfim nada de recentimentos, ate porque se continuar mos com esta garra mts outros jogos virão e de certeza acompanhados de grandes vitórias!!!!!!
Fikem bem ppl CRB

PS: sexta feira vai ser a doer...lol

bruno barradas (tati)

 
Às 10:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ppl venho aki dzr k o CRB é 1ª equipa k tem crescido (a meu ver e de certeza mts outras pessoas)a olhos vistos e k é graças a tds os elementos k dia 18 vamos estar 12 jogadores dentro do campo a representar o CRB com mt pena mnh k ñ possam ser tds...
Ñ sabemdo eu kem é o tal de "the one" digo-lhe k felizmente ou infelizmente estamos num pais livre e k ñ precisa de ter medo e assumir kem e k os menbros do CRB ja sao todos "homenzinhos" e sabem ouvir o k tem para nos dzr e k entre nos foi feita a convocatoria e os k ñ foram convocados sabem k foi a escolha do resto da equipa e k apesar de td estamos aki para nos divertimos por isso "the one" julgo k n faças parte do CRB...
agora a tds os jogadores do CRB vamos a isto todos juntos e k evoluimos
FORÇA CRB

 
Às 6:36 da tarde , Blogger eu disse...

vivó CRB!!! q td corra plo melhor!!!
e vai correr, tenho a certeza!!!
ah... e kero dizer uma coisa... EU não sei kem vai ganhar o torneio, espero q seja o q mais o merecer, mas ... plo q tenho visto/lido... ha aí blogs com elevada confiança!
vamos ver...! q ganhe o melhor!
abraços pó CRB!!!
vivó REC...(claro)

 
Às 10:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem pessoal tenho de dizer que gostei muito do treino de Sábado, apesar de não ter muito jeito para aquilo, mas vou me empenhar e dar sempre o meu melhor, por isso já sabem que apartir de agora vão ter de me aturar mais vezes!!! Sexta lá estarei!!
Um abraço para toda a malta do C.R.B. e para aqueles companheiros do R.E.C. que lá foram treinar demonstrando grande companheirismo entre as duas instituições!!

Força C.R.B.
carlos bacalhau 'filho mais novo do bucha do massanico'

 
Às 3:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois é mais um futuro jogador de rugby, é com imenso orgulho que temos a presença de Carlos Bacalhau na nossa equipa e ao que me pareceu ele tem mais jeito com a bola na mão de que com ela no pé...
Um abraço para todos

 
Às 9:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LoL...esse pilau e so rir... K GANHE O MELHOR ! on the field... um abraçinho sim?

 
Às 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

oh pilau, este bebecas pika-se mt ctg, se o gajo joga-se é k era, assim é so bocas! eheheh!

 
Às 1:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh bebecas, cmo tu nem convocado foste...., xupa-me a picha! eheheheh!é mta mau 1 gajo nem ter lugar no crup! vai po ballet, pode ser k no ballet te convokem, poia gorda! eheheh

 
Às 3:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá pessoal mais uma vez!!
Desculpem estar me aqui a meter me na discussão, eu ainda faço parte do grupo á pouco tempo, mas não posso passar sem dizer aos visitantes e comentadores deste espaço para terem um pouco mais de moderação, pois estão a estragar e a faltar ao respeito ao moderador e blogmaster deste blog. É assim, isto perde-se algum tempo a fazer e a manter actualizado, por isso valorizem o moço e não venham para aqui com palavras ou palavrões menos adequados!!
Se há alguém que vem para aqui só para meter lenha e estragar o bom ambiente deste grupo novo (eu sinceramente não sei, pois não os conheço ainda, não sei se é na brincadeira se é mesmo só para esparvoar) não devemos ligar, pois os parvos acabam por se fartar de ser ignorados e irem para outras paragens!!!
Aqui fica um grande abraço a todos, sobretudo á malta do C.R.B., á malta do R.E.C. que demonstra grande companheirismo e sobretudo ao Carola

 
Às 3:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá pessoal mais uma vez!!
Desculpem estar me aqui a meter me na discussão, eu ainda faço parte do grupo á pouco tempo, mas não posso passar sem dizer aos visitantes e comentadores deste espaço para terem um pouco mais de moderação, pois estão a estragar e a faltar ao respeito ao moderador e blogmaster deste blog. É assim, isto perde-se algum tempo a fazer e a manter actualizado, por isso valorizem o moço e não venham para aqui com palavras ou palavrões menos adequados!!
Se há alguém que vem para aqui só para meter lenha e estragar o bom ambiente deste grupo novo (eu sinceramente não sei, pois não os conheço ainda, não sei se é na brincadeira se é mesmo só para esparvoar) não devemos ligar, pois os parvos acabam por se fartar de ser ignorados e irem para outras paragens!!!
Aqui fica um grande abraço a todos, sobretudo á malta do C.R.B., á malta do R.E.C. que demonstra grande companheirismo e sobretudo ao Carola

 
Às 5:15 da tarde , Blogger carola disse...

Eu peço aos anónimoos para terem contenção nas palavras,eu espero que ñ volte a acontecer em nome deste blog e do rugby,este espaço serve para falar de rugby ñ para difamar ninguém,espero que de futuro ñ volte a acontecer.
Sem mais assunto um abraço para todos.

 
Às 7:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LoL...=) voces são mesmo os maiores=) desculpem la eu ja estar num clube a serio vcs não... `chupa me a picha`??? so rir... foi essa a educação que os teus pais te deram? es um tareco! abraço amigo !

 
Às 7:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pa mas vamos ser homenzinhos... eu não tenho nada contra ng do REC e muito menos contra o `pilau` ( ate porque nem faço a minima ideia quem seja) peço desculpa pelos comments.. mas todos sabemos tb que tudo o que diss foi em resposta a alguem.. mas trank nao tem k haver esses stress todos..! JUNTOS PELO RUGBY NO ALENTEJO ! CRUP CRUP CRUP

 
Às 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muito bem dito. Agora espero que tambem da parte do REC, e em especial do sr. Pilau, acabem estes comentarios. Temos que estar pelo râguebi no Alentejo! Um abraço a todos e sorte ao CRB para a organizaçao e participaçao no torneio!
Joao Furtado Pinto
Jogador do CRUP

 
Às 5:47 da tarde , Blogger eu disse...

Excelentissimo sr João Furtado Pinto...
pensava q já tinha chegado á conclusão de q esta situação toda deve-se a q alguem, n s sabe kem, anda aki a escrever em meu nome! caso ainda n tenha percebido ... é isso q s passa...! os meus comments, qd sou eu q os escrevo, ficam a AZUL! portanto, pode por aí analisar q n sou eu q ando prái a pikar! ok?
alguem anda por aí... com uma imaginação mt fertil a tentar fazer estes eskemas, n sei pq!?
pra mim e pra qq um ... isto tá mt claro... e percebe-se bem, mas o senhor parece ainda n ter entendido... de qq forma aki fica o esclarecimento!!
Abraço!
Dedicação e Empenho - REC.

 
Às 11:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

certo eu compreendo mas podes ter como certo que nenhum jogador do crup o fez. Abraço a todos
Joao Furtado Pinto
Uniao e sacrificio
CRUP!

 
Às 10:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

boas noites
antes de mais quero dizer que vim aqui ver o blog e a equipa de borba esta de parabens pela iniciativa que teve de fazer o torneio, oxala corra tudo pelo melhor, com um tempo porreiro e mta gente a ver e a apoiar as equipas...

agora começo a serio.
tive aqui a ler o despique entre jogadores dos clubes de portalegre e estremoz...epa nao brinquem comigo.! ja sao os dois campeoes cada um puxa por seu lado mas eu ponho as minhas maos no fogo que nenhum dos dois ganha. uns pq tem confiança a mais (o crup...
sim pq o bebs talonador fala como se jogasse na selecçao inglesa ou assim) e os outros simplesmente pq estao tao picados que vao la mm pa dar o melhor por eles e nao pela equipa (o rec atraves de pilau)

ah antes de me alargar muito quero dizer que o rugby é ou pelo menos ai a uns tempos era um desporto de homens e nao de meios homens (entenda-se paneleiros) porque certas observaçoes levam-me a por em causa a orientacao sexual de alguns jogadores

"um abraçinho sim? " ou se preferirem "es um tareco!"

isto choca-me!!! talvez eu seja retrogrado mas eu acho que este tipo de frases :? mas cada um sabe de si.
o que mais me aborrece e ver pessoas com alguma massa encefalica ou se preferirem cerebro (para os tais que nao tem tb perceberem o que tao a ler) e tentam apaziguar as coisas mas n tarda mt ate um parvo voltar a picar

aparte disso, o despique pilau vs bebs tanto um como o outro sao tao valentes a escrever... a raiva com que escrevem deve ser tanta que o teclado e que deve sofrer... convoquem o bebs... eu quero ver o grande jogador de uma equipa tao a serio como o grande talonador do crup picar-se em campo com quem quer que seja... deixa-me dizer uma coisa bebs. isto do rugby ,mal comparado, é como os forcados... toda a gente pega toiros e da 1as ajudas boas, rabeja, enfim... todos fazem tudo melhor q os que la tao. o que é certo é que la dentro tao os melhores, os que sabem o que fazem, e quem ta de fora nao racha lenha portanto a partir do momento em que nao es dos melhores da tua equipa tao a serio perdes o direito d picar seja quem for...
cresce... so houve aqui uma frase -/+ boa que li

"pa mas vamos ser homenzinhos"

nao se pede isso depois de andar a picar tudo e todos. e no rugby pede-se no minimo dos minimos pa ser homens... homenzinhos é po badminton pa playstation, mas caga um conhece as suas limitaçoes. se so podes ser homenzinho faz por isso.

 
Às 11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

PALMAS PARA O PISA-MINAS...

PROVAVELMENTE O MELHOR COMMENT JA ALGUMA VEZ LIDU NUM BLOG...

PARABENS...

(CRB o blog ta mt porreiro )

 
Às 11:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que imaginaçaõ tao fertil !! isso sim e d homem ! o teclado do senhor pisa minas aposto que tambem esta a sofrer, certo? meta se nos seus assuntos .. ( um abraçinho sim?)

 
Às 11:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ha e jA agora o senhor pisa minas tb apostou que nem o crup nem o rec ganhava o torneio,, enganou se pois ganhou o REC e bem ! ( Quando se faz parte de um clube n e so dentro de campo e em todo lado e sempre ) e esse comentario demonstra falta de personalidade (foi so um pequeno aparte) ( ha e nao ha + rivalidades entre o crup e o rec..) esclarecido?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial