domingo, outubro 29, 2006

Torneio da Festa da Vinha e do Vinho

16 Comentários:

Às 11:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

talvz o grande torneio do ano...

 
Às 1:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem este torneio para o CRB serve essencialmente para conviver com outros apaixonados pelo rugby, mas também fazer uma boa organização para que os borbenses vejam que existe outra modalidade para além do futebol que o rugby em Borba é para continuar,desde já peço aos borbenses que compareçam em massa para assistirem a uma nova modalidade e para apoiarem o Clube Rugby de Borba todo o apoio é preciso,para sentirmos que estamos apoiados, também referir que o CRB tudo tentará para fazer boa figura dentro das nossas possibilidades visto que ainda não temos treinador.Mais uma vez peço que todos os borbenses dispençem a tarde de 18 de Novembro para assistirem ao Torneio de Rugby vão ver que vão gostar...Apareçam!!!!!

 
Às 12:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

um grande torneio ... é pena q o joaqim va ver do banco ...hheehhe
António Anselmo

 
Às 2:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O torneio ta quase aí e esperamos que tudo corra pelo melhor...concordo com o bife na parte em que o joaquim vai ver de fora do campo,inda nao se sabe é se é do banco ou das bancadas...eheh

 
Às 4:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

No banco mas c dignidade.......lolol!!!sabado é k vemos kem fika no banco!!

 
Às 10:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Com dignidade!?
Ganda palhaço...Cala-te e joga!!!
eheh
1 abraço malta...

CRB

 
Às 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois é!!!
Jukim, com dignidade tb s vê os jogos da bancada…lol
Vais dar apoio aos teus colegas, entoando cantigos ao C.R.B......heheheheh

Bikeiro

 
Às 12:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

palhacinho do colete.vai encomendando os pompons pr fazeres a festa na bancada!!tu e ñ só!!!CRB

 
Às 1:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lol...Deves tar enganado...os dos pompons já tão contratados..lol
Vá deixa de ser picuinha...sabes bem k o teu lugar é na bancada...
Abraço...CRB

Bikeiro

 
Às 2:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos... queria aqui demonstrar o meu desagrado com a Direcção (na pessoa do meu vizinho e 'presidente' da instituição) e a Equipa Técnica pois no passado Sábado finalmente decidi ir treinar com a malta, deixei de beber uns copos valentes para estar em forma no meu primeiro treino e dar desde logo boa imagem á equipa Técnica!!
Faltavam 15 minutos para as 18 horas dirigi-me para casa e fui me equipar, por onde ia passando ia dizendo ao pessoal pa lá ir ter e ás 18h em ponto xeguei ao Centro de Estágio do Clube de Rugby de Borba, comigo alguns apoiantes do clube que iam ver o treino... esperei até ás 18.45 e ninguém apareceu... vim a saber já depois á noite que o treino tinha sido em Estremoz... ou seja, e agora?? Quem me paga o prémio de treino?? Como é que eu faço para beber as minis que deixei de beber para estar em forma no treino?? Já não vou a tempo de levar o CRB á vitoria no torneio da Festa, por isso quem irá fazer os ensaios no Torneio??
Enfim agora tudo será mais dificil para o CRB!!
Gostava de pedir que colocassem aqui a informação de quando são os treinos e onde, para a malta saber... já que ainda estamos numa fase de captação de novos talentos, pode ser que eu faça uma boa perninha, já que não prestei para o Futebol, pode ser que seja bom no Rugby... e se até o 115 joga, é porque também não há-de ser muito dificil lololol
Abraço a todos e vamos lá andar com isto pá frente...

PS: Querem que eu ganhe kilos pa jogar mais ao centro, ou querem que emagreça para jogar numa ponta?? VocÊs mandam...

Carlos Bacalhau 'Filho mais novo do Bucha do Massanico'

 
Às 11:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boas Pessoal...

É só para dizer que voces teem mesmo muito mérito...a sério a malta inda ontem comessou e já amanha vaum realizar um torneio...espetaculo!!!
Quero apenas darlhe uma motivação extra para se portarem beem no torneio, e lembralos que a vitória nem sempre interressa, intressa é a camaradagem que permanece dentro de voces todos...NO meu ponto de vista a criação de uma enquipa de rugby significa mais uma aposta ganha para o concelho de BORBA...Continuem malta e muita sorte para o torneio...e eu vou lá estar!!!

Há só uma pergunta, já reparei que o torneio irá ser "SEVEN" que ao que o próprio nome indica 7 contra 7...Tambem já reparei que voces já são mesmo muitos...como vão fazer para o torneio???vão todos????

vá pessoal fiquem bem e portem-se bem!!!

PS: Agradecia a resposta!!!!

 
Às 12:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É uma verdade que o CRB cresce a olhos vistos, nem só no número de elementos e na qualidade do nosso rugby, mas também na quantidade de pessoas que se começam a interessar pela modalidade e mais especificamente pela nossa equipa!
Respondendo agora ao "bucha", pedimos desculpa pela seca que apanhaste mas apesar de treinarmos normalmente todas as sextas e sábados às 18/18.30 na Orada, vamos também algumas vezes treinar com os nossos colegas e amigos de Estremoz, que foi o que passou este sábado. Contudo, esta sexta o treino decorrerá normalmente na Orada, razão pela qual estamos a contar com a tua presença. Quanto à posição, e dada a falta de treinador na nossa equipa com o decorrer do tempo tu próprio e com a ajuda do pessoal vais entender onde te "encaixas" melhor, um abraço e aparece!!
Relativamente ao modo que iremos "escolher" os jogadores para o torneio este vai ser o mais democrático possivel. Como as inscrições estão limitadas a 12 elementos e como o CRB felizmente cada vez tem mais elementos e à falta de treinador, este sábado depois do treino cada jogador elaborará a lista dos 12 jogadores que para ele devem ir ao torneio, no final serão escolhidos os 12 jogadores mais votados...é a solução possivel!!

Gostaria assim de relembrar a todos os elementos do CRB a importância dos treinos deste fim-de-semana, sendo de extrema importância a presença de todos...APAREÇAM!!!!

António Velez Cadete

 
Às 10:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tou a ver esta discussão sobre o jukim está acesa eu k tnh a dizer é que ele vai ser a nossa bailarina de serviço vai andar de tanguinha de leopardo e a dizer CRB CRB!!!!!

 
Às 12:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"O que eu estou a reparar é que muitos irão ficar contentes, por irem representar o GRANDE CRB no torneio e outros se irão afastar da malta e do CRB por não serem convocados"

Agora vou eu avaliar, Para mim e para muitos é triste apenas se poder inscrever 12 elementos da enquipa para o torneio, mas não temos que ficar desmoralizados ou xateados ou mesmo indignados se A,B ou C ficarem de fora da convocatória realizada no sabado, penso que todos teem de estar contentes por esta iniciativa ir para a frente com pés e com cabeça, e por se formar este grupo tão unido e tão objectivo, o pior é temer, e o que se esta a advinhar com a convocatoria não é xuva não, é apenas uma desunião de muitos que irão ficar frustrados por não serem convocados, isto se acontecer é mesmo pura desunião, mas com muita pena de muitos pois se todos forem leais podemos ver a parte má e a parte boa da coisa!!!!!

Pois vejam é muito porreiro ir jogar no torneio, e é uma pouco frustrante não poder jogar, mas os que irão ficar de fora (Entre aspas) na minha sincera opinião não teem nada de ficar frustrados nem xateados com otros, pois por exemplo o torneio irá de percisar de ajuda de todos né apenas daqueles que irão jogar não axam??? e ai os que irão ficar de fora da convocatória não teem de se sentir mal pois se não representam o CRB dentro de campo irão representálo noutras areas ná???

Por tanto a minha sincera analise é de que quem ficar de fora ficar frustrado ou xateado com a malta irá proceder bastante mal, pois só irá demonstrar grande protagonismo, ou seja irá revelar que anda no RUGBY para se mostrar e etc... né verdade!!!

Para terminar quria pedir ao "gerente" do BLOG e aos outros restantes mebors do CRB que dessem o seu parecer em rerspeito ao meu post e que o compreendessem o meu post!!!

BOA SORTE PARA O TORNEIO MALTA!!!

 
Às 12:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem dito!!
Gostei...
Acima de qualquer convocatória está o Rugby, a amizade e o espirito de entreajuda existente nos elementos da nossa equipa!
Porque quem não "estiver" dentro de campo neste torneio estará no próximo ou nos muitos outros que se irão seguir...os elementos do CRB que não jogarem no torneio poderão representar e ajudar o CRB em muitos outros aspectos não menos importantes para a realização do torneio!
O mais importante é não haver ressentimentos...e quem acredita no CRB sabe que tal não vai acontecer...

Abraço

 
Às 11:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Borba por terem constituido uma equipa de rugby.Sou filha e neta de borbenses e o meu marido foi jogador de rugby durante bastantes anos tendo jogado pela selecção e por agronomia.O ano passado fundaram o RCSADO uma vez que o Vitória de Setúbal tinha acabado com o rugby sénior e.Este ano a dor de cotovelo fez com que o vitória tivesse novamente equipa sénior e começaram a aliciar os jogadores do RCSADO para a equipa deles.Enfim atitudes de um papagaio chamado Trelim.Tenho também um filho de 20 anos que joga no RCSADO e já jogou pelo Vitória de Setúbal à uns anos atrás.
Desejo muita sorte à equipa, garra, humildade, persistência e coesão.
Boa Sorte
Paula Maria Trincheiras Costa Luis

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial