domingo, abril 27, 2008

CRB sofre derrota pesada com REC

Pedimos antes de mais desculpas por só agora ser colocada a postagem do jogo realizado no dia 13 de Abril em Borba frente ao REC.

O CRB foi derrotado por 48-5. Após um bom jogo frente ao CRUP na jornada anterior o CRB não conseguiu manter o mesmo nível exibicional diante do clube de Estremoz.
O REC foi mais forte em todas as vertentes saíndo assim justo vencedor deste jogo. O resultado espelha o que se passou dentro de campo, um REC mais forte quer a atacar quer a defender. O jogo não correu de feição para o Borba. É necessário que todos compareçam nos treinos para se corrigirem os erros cometidos nos jogos.

Nem tudo foi mau neste dia, os nossos sub-16/juniores venceram o jogo por 12-7. Este foi um jogo disputado com bons momentos de rugby por parte das duas equipas. Mais uma vez os parabéns aos mais novos atletas do CRB.

7 Comentários:

Às 8:06 da tarde , Blogger carola disse...

Ja pedimos desculpas a todos por tardar o post do jogo com o Estremoz.
Não tardou por não querermos mostrar que perdemos por 48-5. Não existe qualquer problema da nossa parte em mostrar assim como admitir que não estivémos bem e que o REC foi superior.

Aceitamos todas as críticas e todas elas são benvindas.

Dizer apenas que o nosso blog serve para fornecer toda a informação desportiva e tudo o que está relacionado com o clube e modalidade. Não é para os grandes homens e grandes jogadores, humildes, corajosos e que em qualquer altura dão a cara ao expressarem aquilo que sentem ou pensam, virem ofender pessoas ou outros clubes.

A esses grandes senhores fica o nosso grande "obrigado" pela participação assídua no blog (o que só revela que não somos indiferentes) e o nosso pedido de desculpa por não colocarmos ao dispôr de todos o bom português e uma boa amostra de ética desportiva.

CRB

 
Às 8:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Enquanto não chegarem a uma época com 16-17 derrotas e uma vitória (UTAD época 1989-90 - 2ª divisão), onde joguei com imensa honra e alegria, não podem dizer que estão a ter uma "má época". A preserverança, a determinação, e a esperança sempre presente são marcas de um praticante de uma modalidade em que o esforço e a dedicação são um must : no pain, no gain...
Nota: não se joga pelo prazer de ganhar, mas sim pela alegria de jogar!
Ninguém tem "ordem" de desistir desta caminhada, mesmo porque ela ainda só agora começou.
Coragem exige-se!
Um amigo
JCC

 
Às 12:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

isto nao passa de uum momento "menos bom" pelo qual a equipa esta a passar...
Tem que se mentalizar que as vitorias so se conseguem com trabalho, esforço e dedicaçao.
temos que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, voltar aos treinos e começar a pensar no proximo jogo...

cumprimentos

 
Às 3:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ola a todos... nao se preocupem com derrotas. roma e pavia nao se fizeram num dia.
pelo que li ganharam ao portalegre e isso ja é qualquer coisa.
o REC é uma equipa feita de muitos bons jogadores e muitos ja tem um background que nenhum de voçes tem.
continuem o vosso trabalho e deixem os comentarios parvos de lado.
eu ja algumas vezes aqui vim e me piquei com um elemento da vossa equipa mas hoje nao é isso que aqui venho fazer.
mantenham o bom trabalho. na vida nada é dado, tudo tem de ser merecido. façam por merecer as vossas vitorias.
no outro post li um comment que como despedida dizia "comprimentos".
ponham nos blogs um filtro qualquer. ha erros de internetês (se o posso assim dizer) e erros de português...

com os melhores cUmprimentos
António Ferreira de Matos
(Abelha)

 
Às 7:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ola a todos os jogadores do C.R.B. a única coisa que eu queria dizer era que nao desistam agra, só porque estamos a passar um mau bocado... Todas aquelas conversas que tinhamos quando formamos o clube tudo aquilo que se passou no C.R.B. e agra ao primeiro problema todos querem desistir???
Tão e aquela equipa que há uns meses atrás, quando se juntavam as 5:30h da manha para irmos jogar lá não sei para onde com equipas com mais de 20 anos de rugby e nós a saber que o mais provável era trazer de lá uma derrota, mas que na vinda para cá todos nós vinhamos gratos pelo nosso esforço e pela espriência de rugby que traziamos msm que fosse pouca. tão e agra onde esta essa equipa???? Porquê não estam presentes nos treinos??? A desculpa é que não gostam do espirito, o espirito não se ganha de um dia para o outro, o espirito adquire-se a medida que se treina e que se joga e que se deixa tudo em campo, mas isso leva tempo, não é de um dia para o outro.....
As vezes venho a minha equipa a criticar os outros clubes que até já nos ganharam algumas vezes e dao sempre a msm desculpa, ora porque fomos roubados ora porque se passou não sei o quê... chega dessas merdas, não é vergonha nenhuma perder, e sabem porque perdemos???? não é por a outra equipa ter jogadores que ja têm algns anos de rugby a mais que nós, é sim porquê eles todos deixam o corpo e alma no campo, enquanto que na nossa equipa que é de 15 jogadores como nas outras, só 4 ou 5 é que se entregam de corpo e alma... no rugby honra-se a camisola e o simbolo do clube que se tras vestido... no rugby dentr de campo somos uma famlia, não há o muito bom e o muiuto ruim, há sim os que deixam todo em camo e esse numero não se poe reduzir só a 4 ou 5 jogadores, têm que ser sim os 15 jogadores que estão em campo, e assim se joga rugby e assim se atingem bons resultados, msm que as vezes não seja a vitória, mas ao menos acabamos um jogo e quando chegar a altura dos copos, estamos felizes e com consciencia limpa que todos nos entragamos tudo e que só não ganhamos porquê aquela equipa era superior a nós a nivel tecnico, entao a unica coisa que se pode fazer é no próximo treino, treinar com todo o esforço os nossos erros para que nao percamos mais...

Quando lerem este POST em vez de estarem a reparar se têm algum erro ou se está muito mal escrito ou se o português não é o meu forte, para poderem mandar bocas em anónimo, por favor leiam com atênção e lutem pelo C.R.B. que é nosso e que nao pode morrer assim do nada....

C.R.B. C.R.B. C.R.B.

ABRAÇO
João Lopes Bilro

 
Às 10:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande post pipas!!
É assim mesmo!!
Fases más todos os clubes têm, agora é levantar a cabeça, voltar aos treinos e lutar por aquilo que acreditamos.
É esta a postura que um jogador de rugby deve ter.
Está na hora de mostrar que o somos!!

CRB CRB CRB

António Velez Cadete

 
Às 10:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Nem sempre é fácil trabalhar em equipa. Por vezes, os conflitos de opiniões ou a incapacidade de partilhar ideias podem diminuir o desempenho do grupo.
O espírito de companheirismo e respeito entre os jogadores é um elo essencial para se chegar a vitoria.
Ja vi um CRB que de centímetro a centímetro disputava cada pedaço do campo, com um único objectivo: levar a bola até o "in-goal" adversário, marcando o "try".
E é esse espirito que precisa estar presente neste momento no CRB.
Necessita-se que todos os jogadores mantenham uma postura correcta e que se mostrem dignos de vestir as cores do CRB.
E essa dignidade passa por os treinos,e pelo respeito aos elementos da equipa que se esforçam por um CRB melhor.
ESPIRITO DE EQUIPA a expressão, já por si, faz pensar de imediato em colegas entusiastas e animados que defendem um projecto “CRB” que se atiram incansavelmente ao trabalho e que, ainda por cima, são amigos.
Uma equipa só pode apresentar resultados se houver comunicação. A melhor comunicação surge da partilha de conhecimentos, técnicas partilhadas entre os jogadores e da capacidade de admitir que não se sabe, e é por isso que ali estão para adquirir conhecimentos, novas técnicas, aperfeiçoando-se para tornarem um CRB CAPAZ DE RESPONDER A QUALQUER DESAFIO.
E isto não se cria de uma hora para outra, cria-se com o tempo, com a experiência adquirida quer nas vitórias quer nas derrotas, quer nas fases altas, como nas FASES BAIXAS!
O Espírito de equipa é reforçado pela sensação de confiança mútua, ficando com a certeza de que cada elemento deu o melhor de si em campo, até ao último segundo.
É algo que se ganha quando cada elemento do CRB sente que faz parte de um grupo de pessoas que partilham os mesmos objectivos, e que cada jogador SE SENTE MOTIVADO E COM VONTADE de fazer o seu melhor a favor do CRB!

Força CRB...

Desistir e para os fracos...(e isso voces ja mostraram que nao o sao)

“O RUGBY é um jogo sem fronteiras, praticado por pessoas de todos os tipos, tamanhos e habilidades, e apreciado por espectadores tão diversificados quanto.”

“Nick Farr-Jones, Austrália”

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial